8 mensagens - atualizado em: 07/07/2009, 09:16:14
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2
02/07/2009, 00:16:14
Obrigada meu Deuuusss....
Por tudo que eu tenho de bom em minha vida, por todas as pessoas que me amam e que estão ao meu lado e por estar me dando tudo o que desejo....
Uma homenagem abaixo para o meu amor.... ele não lerá aqui, mas tenho certeza que sentirá em seu coração!!!
HORIZONTE
Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!
Fiquem com Deus pessoas lindas!!!
Um grande beijo!!!
02/07/2009, 13:27:44
Fiz uma oração também... ela é linda pois representa o que sinto e o que tenho em mente...
Obrigada Senhor, por me carregar no colo, por sempre estar comigo nas tribulações, por ouvir minhas orações e por estar cuidando dos meus.
Obrigada Senhor por afastar o mal da minha vida por estar me dando a bençao de amar a cada instante. Obrigada meu Deus pelo meu futuro matrimonio com meu namorado Valderi, obrigada pela família que iremos montar juntos, pois o Senhor estar olhando por ela.
Obrigada Senhor pelo dom da paciencia, eu creio e espero no Senhor.
Obrigada por me dar a graça de ser mãe de dois jovens lindos: Rayane e Cristiano e pelos filhos que o Senhor nos confiará, que em nossos corações se encham a cada dia de mais amor, compreensão e respeito um pelo outro.
Jesus, Maria e José essa família vossa é!
02/07/2009, 23:01:58
Obrigada Senhor por ter me concedido a benção de um amor correspondido!!
Hoje meu coração está alegre e transbordando AMOR pelo homem q também me ama e pela VIDA!!
Tomei posse em Nome de Jesus!!
02/07/2009, 23:14:06
Agradeço pela minha vida e a de todos que amo!
Agradeço nossa saúde,abundante e maravilhosa!
Agradeço meu trabalho e minha facul,que me realizam e satisfazem!
Aradeço minha família maravilhosa,o trabalho dos meus pais que nos mantém.
Agradeço s boas pessoas que encontro no decorrer da vida e os momentos bons que passo com elas.
Agradeço pela realização dos meus sonhos,pois eu consigo TUDO que eu quero!
Agradeço acima de tudo isso á DEUS,por estar sempre no meu coração,pela fé e pela força que ele me traz.
E Agradeço MUITO por ter encontrado um homem maravilhoso,que me deu amor,carinho,compreesão,sonhos,sorrisos,e que me faz a mulher mais feliz do mundo quando está ao meu lado!Sei que estou em processo de atraí-lo de volta para minha vida para continuarmos sendo muito felizes juntos!
03/07/2009, 16:00:36
Obrigada Senhor pelo sinal que me deste hoje e pelas graças de todos os dias.
Obrigada meu Pai, pois meu amor estar voltando...
Obrigada Senhor por estar curando o coração dele e fazendo ele enxergar que me ama assim como eu o amo.
05/07/2009, 09:19:42
Obrigada Senhor, por ele te me ligado, por termos saido e passado momentos juntos, obrigada senhor porque estamos juntos.
Obrigada por ele me amar.
Obrigada Senhor porque os filhos dele já aceitaram nosso amor.
05/07/2009, 12:59:44
Agradeço por meu amor estar com tanta frequencia online no msn,mesmo que não fale comigo.Sei que uma hora dessas ele fala!
Agradeçp por Deus não me desamparar,meso quando meus olhos veem coisas que me machucam.
Agradeço pelas pessoas que tem passado pelo meu caminho para me dar forças nesse momento difícil.
Agradeço por todas as palavras positivas,por todos que me dizem que VENCEREI!
Obrigada DEUS,amém.
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2
Você precisa estar logado para responder este tópico.