To no fundo do poço..me ajudem por favor.

Pontuação: 0.0/10 (0 votos)

ico 25 mensagens - atualizado em: 02/07/2009, 23:41:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3

01/07/2009, 19:04:11

Pessoal..tenho 33 anos...pouco momentos felizes...mais perdas do que ganho em minha vida. Mas graças a deus tenho saude..somente isso e mais nada.

Todas as felicidades em geral (emprego/dinheiro/amor) em minha vida foram passageiros..nunca tive o gosto de durarem pa que minha felicidade durasse tb.

Recentemente to passando po um momento muito dificil...em março de 2009 começou tudo. Perdi meu emprego que eu amava / perdi um grande amor / me individei muito e nao to mais conseguindo pagar / nao consigo de forma alguma achar outro emprego....as pessoas que eu tratava e achava que eram meus amigos..nem me ligam mais..pois eles gostava de mim enquanto eu tinha dinheiro / um sorriso no rosto(coisa que nao tenho mais hoje em dia)..me sinto fragil ao mundo..pois sempre que saio a buscar um emprego..vcs vao rir..mas aos 33 anos eu choro andando pelas ruas...me sinto um lixo...por aos 33 anos nao ter uma vida definida ainda.

Se vcs puderem me ajudar de alguma forma eu agradeço....to com medo de minha vida nos proximos dias.

01/07/2009, 19:33:52

Olha Mauricio, sua historia é bem parecida com a do escritor desse livro e filme, da uma olhada quem sabe pode ajuda-lo

http://www.youtube.com/watch?v=_Lqxko4_-4o

01/07/2009, 19:36:09

A eu gosto de tb ,me ajudou muito!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kitdd5MT8Ts

01/07/2009, 19:39:11

OBRIGADO ROSA DO FUNDO DO CORAÇAO...

01/07/2009, 19:50:06

Olha mauricio, eu assim como vc ja pessei por momentos assim, e pode estar certo q passa, é apenas um tempo q precisamos pra nos conhecermos melhor eu acho hehehe, e logo vc verá q passou e vc é um vencendor!!!!!!!

Tenha muita fé em Deus, e tenha calma tb!

Deus te ilumine!!!!!!

01/07/2009, 20:44:57

AMEMMMMM

01/07/2009, 20:52:07

Eu tambem ja passei por momentos desagradaveis na minha vida, mais como a muito tempo conheci o segredo isso mudou minha vida porque isso funciona mesmo e sou grato a cada dia pela vida que tenho

Serta pessoa a uns meses me mandou uma mensagem no privado falando que tinha que colocar a atenção no que eu queria, e funciono né rosa^^(obrigado pelo conselho)

Bom resumindo você tem que colocar a atenção no que quer,enquanto ficar com sua atenção em suas perdas, angustias e etc você terá elas porque você chama elas,seja grato pelo oque tem mesmo que seja um pedaço de roupa como se fala no livro,isso le coloca em um estado emocional muito bom que atrai mais coisas boas, então se concetre no quer, não no que não quer deixe de lado o lixo, e coloque a atenção nas coisas boas na vida^^

espero ter ajudado, e abra os olhos para ver como a vida é bela^^

01/07/2009, 21:57:55

01/07/2009, 22:04:38

MAURICIO ESSE VIDEO É MARAVILHOSO, OLHE TODO VAI AJUDAR MAIS AINDA!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=pn4ANAIwPes&feature=related

01/07/2009, 23:48:04

Oi Maurício, temos algo em comum.....mas tenho certeza que as coisas estão melhorando, o universo, Deus está trabalhando nisso para nós.Faz pouco tempo que comecei a praticar a LA, ainda não pratico 100% como deveria, mas já vigio meus pensamentos e minhas palavras .

Não faz muito tempo a Amiguinha trouxe de volta um tópico de 2008, com título - Leia ...vai te dar mais esperança...- é uma msg que vc já deve conhecer, mas vale a pena ler de novo, vai te fazer bem.

PEGADAS NA AREIA

"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."

Fique com DEUS!

01/07/2009, 23:52:51

gente vcs estao sendo tao amravilhosos comigo...que nesse momento to chorando muito..mas é de alegria e emoçao por tanto carinho vindo de pessoas que eu nem conheço e que nunca me viram pessoalmente...isso é a coisa mai slinda que eu posso sentir e ter na minah vida.....sou novato..to com medo..tenho receio de nao saber fazer..de nao saber como agir.nessas tecnicas(nao sei se é assimq ue devo chamar) que vcs estao me msotrando. ODEUS..faça com que eu aprenda a usa-las pro meu bem.

Beijos a todos vcs que me deixaram recados.......e tenho certeza que eu daqui uns dias estarei nesse mesmo FORUM contando que minah vida começou a mudar pra melhor......Gloria a Deus

02/07/2009, 01:01:56

to assistindo os filmes que vc Rosa me indicou...to gostando ate me fez chorar e me trouxe eu acho uma certa tristeza...sera que isso é bom? fico com medo de esatr fazendo tudo errado. Hoje eu tava tao tranquilo..mas recebi um e-mail do banco dizendo que minah conta estava no vermelho....fui do ceu ao inferno em ums egundo...meus pes nao sentiram mais o chao..meu solhos se enxeramd e lagrimas...porque pensei..ja esta tudo tao errado em minah vida..só falta mais essa eu ficar devendo em banco tb....que umd ia ta um valor..depois com juros ta o triplo..(pensei nucna irei conseguir pagar)..só ai eu acho que atrai bastante negatividade né? mas nao deu pra segurar gente..sou muito emotivo..chorei mesmo e me desesperei....como devo agir em uma hora dessa...quando recebo alguma noticia desesperadora? no meu caso financeira né..pois estou desempregado? me ajudem..me ensinem...preciso sair dessa lama em que me encontro...preciso tirar alguns fardos decima de minahs costas.....to indo dormir agora com pensamentos positivos...mas o snegativos estao ali..quetinhos(adormecidos) mas sinto que estao ali.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke