OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Pontuação: 10.0/10 (2 votos)

ico 13 mensagens - atualizado em: 20/11/2008, 22:12:44

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2

20/11/2008, 10:20:33

Quero dizer obrigado , a tds nesse fórum, quando procurei sempre encontrei a resposta para as minhas perguntas.Agradecer a DEUS , a tds , pois tudo está perfeitamente bem em minha vida, tudo foi conquistado..

DEUS ,obrigado ,e a tds que sempre estão nós mandando tantas mgs lindas...com muita energia e luz....

Obrigado que DEUS ,abençoe a tds .....pois a vida é linda e maravilhosa ...tudo é perfeito..

Obrigado por tdas as conquistas e as que viram...

Boa semana a tds ..e meu muito obrigado de coração.

fiquem com DEUS.

20/11/2008, 10:22:37

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

QUE BOM ANEEEEEEEEEEEEE!!!

QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!

CONSERVE ESSA ENERGIA AÍÍÍÍ!!!

BEIJO, LINDA!!!!

20/11/2008, 10:25:42

AMIGA, VC SEMPRE FOI UMA ESPIRAÇÃO , SUAS MGS SEMPRE TRAZEM MUITA ENERGIA..MEU MUITO OBRIGADO ...VC É MUITO ILUMINADA..

FIQUEM TDS COM DEUS.

20/11/2008, 10:27:17

OBRIGADA ANEEEE!!!

Obrigada meu Deus, obrigada Universo, por termos em nossas vidas pessoas tão especias. Por termos tudo de que necessitamos na medida e hora certa.

OBRIGADA MEU PAI, oBRIGADA DEUS, OBRIGADA UNIVERSO.

Amem!!!

bjs

20/11/2008, 10:29:23

ÓTIMA NOTÍCIA!

ISSO TUDO ACONTECEU NA SUA VIDA PORQUE VOCÊ QUIS E PORQUE DEUS TE AMA!!!

FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!

20/11/2008, 10:30:29

10 ESTRELINHAS!!!!!!!!!!

20/11/2008, 10:37:55

Obrigada, linda!!!

Olha só, o que a Fran e o Dylsinho disseram aí é muito importante tb!!!

"Obrigada meu Deus, obrigada Universo, por termos em nossas vidas pessoas tão especias. Por termos tudo de que necessitamos na medida e hora certa."

"ISSO TUDO ACONTECEU NA SUA VIDA PORQUE VOCÊ QUIS E PORQUE DEUS TE AMA!!!"

Obrigada, MEU DEUS !!!!!

Beijosssssssssssss

20/11/2008, 10:40:43

Ane, eu é quem agradeço por ser merecedor de tantas vibrações que vem de você, fica com DEUS e na PAZ DELE! Bjs.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Muito obrigado meu DEUS, muito obrigado UNIVERSO, muito obrigado a tds vcs pelas vibrações, elas são muito importantes pra mim!

20/11/2008, 10:52:05

É Ane os companheiros já escreveram tudo.... Tudo isso vem acontecendo porque você quissss...

Obrigada meu Deussss!!!

Bjks

20/11/2008, 10:53:51

FRAN, DYLSINHO,JOÃO LUIZ e AMIGINHA, obrigado pelo carinho de vcs, pelos seus forum , quem tem amigo , tem tudo. meu muito obrigado pela energia de vcs.

fiquem com DEUS, muita luz.

20/11/2008, 10:56:10

obrigado MARY.obrigado meu DEUS...

derrama SENHOR , sobre tds a tua benção.

amém.

20/11/2008, 10:59:07

E assim seja ANE!!!

Obrigada meu DEUS, obrigada Universo... por tudo, tudo oq possuo e busco!!!

João... "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14"

Nem preciso comentar ne.. a Bíblia é a chave, o condão de nossa existência e lá encontramos tudo oq necessitamos. Obrigad queridooo!!

Sou grataaa sempre!!

Amem.

bjinhos

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke