Vida Facil

Pontuação: 1.0/10 (1 voto)

ico 2 mensagens - atualizado em: 28/08/2008, 22:38:14

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1

28/08/2008, 14:15:46

Você Veio Da Sua Exuberância

Você não veio para este tempo/espaço físico para provar nada a ninguém, nem provar seu valor ou deixar sua marca. Você veio por causa da absoluta exuberância pela vida. Você disse: "Vou para a experiência física coletar dados do meu tempo e espaço. Então vou me permitir ser orientado desde o meu interior. Vou procurar por coisas para apreciar que me façam vibrar em harmonia com minha perspectiva maior. E ao atingir esta iluminação, ou visão clara, serei um funil que permite vir, para este tempo/espaço, a pura e positiva Energia ...
Abraham-Hicks - 2/28/93

A Base da Sua Vida é Liberdade.
O Objetivo da Sua Vida é Felicidade.
O Resultado da Sua Vida é Crescimento.

28/08/2008, 22:38:14

Oi André, Confesso que vendo as postagens aqui, sempre me intriga como os desejos e vontades de todos são de certa forma egóicos. Tudo que cada um deseja pra si. Mas sendo budista, confesso que acredito que tudo esta interligado...e precisamos tb pensar na natureza, no ar, na água que esta sendo prejudicada...sei sei...que a vibração anyway tem que se manter alta! mas a agua, o mar as cachoeiras, os rios nos dão enorme felicidade, assim como o fogo , o ar, a terra etc.....e acho que temos que "share" dividir essa energia boa com o nosso planeta. No budismo mahayana tibetano, que é o budismo tantrico no sentido estrito da palavra (e o extase nessa caso não deve ser confundido só com o gozo, como alguns gostam de simplificar o TANTRA)...mas continuando...a alegria, o regozijo pela vida, o agradecimento...tb vem de uma interação com o planeta....e nunca vejo ninguém falar nada sobre isso. Podemos CRIAR AS MELHORES CONDIÇõES através das VISUALIZACOES e das vibrações. Mas se tudo é gerado do nada, e nós que criamos, podemos tb incluir melhores condições pro planeta, e vamos receber o retorno dessa doação...afinal TUDO ESTA INTERCONECTADO! O QUE ACHA??? adoraria ver seu parecer pessoal sobre isso e de quem mais quiser ir mais fundo. obrigada. bj Déia

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke