Peço ajuda dos amigos !!

Pontuação: 5.5/10 (2 votos)

ico 11 mensagens - atualizado em: 29/08/2008, 10:48:50

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2

27/08/2008, 17:46:15

Sou novo no forum,e peço ajuda a todos , pois estou sem trabalho e mando curriculum a varias empresas aqui em Fortaleza/Ce.Sou até chamado para as entrevistas mais sem sucesso,não sou chamado.Tenho profissão e 11 anos trabalhei como auxiliar de enfermagem.Por questões de burrice mesmo sai do emprego e hoje estou as voltas com o dragão do desemprego ao meu lado.tenho outras habilidades e não consigo me empregar.Peço ajuda.O que devo fazer,pensar,acionar.

27/08/2008, 17:56:40

ola marcos antonio, peça ao universo em nada duvidando que com certeza vc vai alcançar pois tudo o que pedimos com fe alcamos mais cedo ou mais tarde.seja especifico, confie,

Além de pensamentos positivos , temos que proferir palavras positivas , agradecer sempre , a tudo e a todos ! Só conseguiremos nossos objetivos com a prática incansável da gratidão ! nao sei se ajudei .........

Um abraço a todos

fiquem na luz

27/08/2008, 17:59:23

so um exemplo do que te falei, olhe so minha sorte de hoje:

"Você já agradeceu pelas suas conquistas hoje? Lembre-se que a gratidão é uma peça chave para a Lei da Atração. "

viu so mesmo que ainda nao tenha alcançado seus objetivos lembre-se sempre de agradecer como se ja os tivesse alcançado e agradeça tudo o que ja possue vc vai ver resultados maravilhosos ta ?

vou mandar muitas vibraçoes pra vc e tenho certeza que ja ja postara aki contando a nos suas conquista ate mais!!!

27/08/2008, 18:16:42

Oi Marcos ,

Tambem sou nova aqui , mas ja consegui coisas fantasticas.

Primeiro voce esta entre amigos e isso é muito reconfortante, todos aqui estão sempre prontos para te ajudar .

Fique tranquilo acalme seu coração ,o desespero e a falta de esperança afastam as coisas boas da sua vida.Voce mesmo afirmou que é capaz, que é preparado, então acredite verdadeiramente nisso. Comece metalizando coisas boas se permita sonhar viajar...

Corte do seu vocabulario palavras negativas como "burrice ", não consigo etc...

Acredite em Deus , se coloque à disposição dele , ore ,medite,tente mudar o foco . Ao inves de pensar no " dragão do desemprego" pense em qual empresa voce gostaria de trabalhar , como seria, quanto voce quer ganhar ,fazendo qual tipo de trabalho , enfim se sinta dentro desse emprego , conquiste esta vitória e com certeza voce a terá.

Sei que as contas chegam , as dividas acumulam , mas pense sempre que dinheiro voce tem de sobra para suprir todas as suas necessidades. Não pense em dividas , pense que já pagou tudo .

E Marcos acredite acredite acredite , voce já consegui.

E leia muitos relatos neste forum , existem casos incríveis de vitoria , de solidariedade, de amor ao proximo, voce vai se sentir bem mais feliz .

Um enorme beijo no seu coração , vai dar tudo certo! Ou melhor, já deu tudo certo.

27/08/2008, 18:32:42

OLÁ MARCOS.

BOM,AQUI VC VAI ENCONTRAR MUITA AJUDA COM OS TÓPICOS ,EU DIRIA QUE DE INICIO VC PODERIA IR LENDO TUDO O QUE ACHAR QUE PODE SER UTIL PARA VC ENTRAR EM SINTONIA C/ O "POSITIVO"POIS SEI POR EXPERIÊNCIA PROPRIA QUE DEVEMOS ESTAR ALERTAS A TODO O INSTANTE,NOSSOS PENSAMENTOS SE CONTRADIZEM DE MINUTO A MINUTO,É UMA QUESTÃO DE SATURAR SUA MENTE C/ LEITURAS DIVERSAS QUE FORÇAM VC A DIRECIONAR O PENSAMENTO PARA O QUE VC REALMENTE QUER.

OU SEJA.....REQUER ESFORÇO DA SUA PARTE E MUITO.

COMEÇE DEIXANDO A PREOCUPAÇÃO DE LADO...SUBSTITUA O PENSAMENTO,QUE TE ATORMENTA QUE É O FATO DE NÃO CONSEGUIR O EMPREGO E COMEÇE A TRABALHAR O SEU MODO DE PENSAR.

PARA CADA PREOCUPAÇÃO.......REPITA POR CINQUENTA VEZES.

"TUDO OCORRE PARA O MEU BEM ,TUDO O QUE EU PRECISO ESTÁ VINDO "AGORA" EM MINHA DIREÇÃO.EU ESCOLHO SER PROSPERO E FELIZ.

FAÇA ISSO POR UMA SEMANA E VERAS COMO VC VAI ESTAR PREPARADO PARA O PROXIMO PASSO.

BEIJINHOS.

27/08/2008, 18:36:30

Estou bastante grato com as respostas que estou obtendo no forum.Agradeço a todos de coração.

28/08/2008, 11:38:04

Ola Marcos, primeiro voce tem de se centrar, nao se concentre no que te falta e sim no que voce quer. Pegue uma folha de papel e escreva como voce quer que seja o seu novo trabalho, o que voce quer fazer, e o que voce nao quer, inclusive ponha na sua folha como voce quer que seja a pessoa que te entreviste.

Espere espere com fè que vao te chamar, que o trabalho vai ser seu, va aos poucos substituindo seus pensamentos de desespero por outro de confiança, voce pode pensar qualquer pensamento qualquer, eu te dou uma dica , toda vez que voce tiver um pensamento negativo, imediatamente pense eu te amo, e repita repita, assim voce substitui a energia. NAO PERMITA QUE NINGUEM TE DESANIME, se voce fizer isso eu te garanto que em 20 dias vc encontra um trabalho um beijo e sorte.

28/08/2008, 17:10:19

Marcos,

Vou lhe dizer poucas e valiosas palavras meu amigo!

Deixa acontecer, sente bem agora, sinta o bom sentimento AGORA, nao de atençao aos pensamentos, coisas e circunstancias que façam sentir aciedade, desespero, dor e revolta!!!

Se tiver sentindo esses mals sentimentos vai conseguir mais deles entende!!!
Relaxa, distraia, faz o que pode fazer para resolver seu problema no momento atual numa boa! Sempre seguindo a paz o amor e o bem estar AGORA!

Grande abraço meu amigo

Vai dar tudooo certo

disso eu tenho certeza

^^

28/08/2008, 23:40:43

Marcos,

Como já disse e volto a dizer:Tenha fé em Deus,por mais que vc esteja

deprimido e desesperado,se entregue a ele.

Tenho certeza que sua hora chegara,por isso por mais que vc ache que estja demorando,

A hora certa ira chegar, pode ter certeza....

Abraço

29/08/2008, 00:03:03

Amigo marcos...

Coloca tua vida nas mãos de Deus e não duvide um só momento. Confie. Deus está neste momento agindo por você. E se teu coração apontar uma direção, algo que te fará bem e ao próximo, siga, é Deus falando no silencio do teu coração e apontando um caminho...

Que Deus te abençõe...

Chris...

29/08/2008, 10:48:50

Olá, sou nova no fórum, estava procurando algo pra me dar força, foi aí que encontrei vcs, estou com um problema parecido com o do amigo Marcos, estou prestes a perder meu emprego e estou aguardando a resposta de outro emprego, só que estou muito apreensiva, me ajudem com algum pensamento ou um mantra, muito obrigada!!!!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke