SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO O SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?

Pontuação: 9.5/10 (45 votos)

ico 135 mensagens - atualizado em: 04/01/2009, 14:22:37

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

17/06/2008, 16:10:50

Obrigada, mais uma vez...

18/06/2008, 17:19:04

FORÇA, MINHA VIDA MARAVILHOSA!!!!

NÃO DESANIME NUNCA!!!

BEIJOS

19/06/2008, 00:38:38

Oi gente!

Eu passei coisas assim de atrair a pessoa que a gente quer, tem duas coisas e ruins que eu comprovei, a boa é ruim e a ruim é boa se levado no sentido de que temos esperanças:

A ruim é que sim, é totalmente possível atrair aquela pessoa que queremos, qualquer uma. Você visualiza ela e vocês juntos, sempre o resultado final, tipo ele me pedindo em namoro e quando sentimos profundamente essa verdade, então, do nada ele vem mesmo e faz o que visualizei. E essa é a notícia ruim, porque assim só atrai sofrimento e a pessoa errada, não uma só vez...A pessoa certa é a pessoa certa, podemos estar totalmente negativos, estarmos na pior, ela aparece, na hora certa, sempre!

Agora a boa é uma continuação, a pessoa certa aparece de qualquer forma, mas se ficamos visualizando quem queremos perdemos a chance de estarmos nos preparando, acalmando e aprendendo e principalmente:livre para a pessoa certa chegar. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu nunca teria visualizado estar junto de uma paixão passageira. Parece também que não importa o quanto nos esforcemos, do nosso lado e do parceiro (a) há algo de errado, é quase possível sentir que aquilo um dia vai acabar e é desgastante. Talvez o que conseguimos fazer visualizando é estarmos desejando tanto a pessoa que não importa qual a vibração dela, por um bom tempo conseguimos vibrar como ela e assim ficamos atraente à seus olhos. Por isso dizem: "Nunca olhei para ele (a) dessa forma antes."

Bjus à todos e que vocês se sintam maravilhosamente bem.

19/06/2008, 10:31:22

Oi Martinha, obrigada por participar!

Vc foi bastante sensível ao escrever.

Na minha opinião, acho legal que foquemos em outras coisas porque assim nossa vibração subirá e acabaremos atraindo o grande amor da vida, sem precisarmos visualizá-lo. Estaremos tão bem, que o amor vem (até rimou, rsrsrs!!)

Amor é inerente a nós seres humanos, a gente tem que ter e receber.

Beijo pra vc : )

19/06/2008, 12:52:43

me surgiu uma duvida!

Vcs estão sempre falando que semelhante atrai semelhante, mas como identificar isso!! No meu caso eu amo muito uma pessoa que durante 3 anos fui correspondida por esse amor, infelizmente o nosso relacionamento teve um fim, mas não pq nós dois não nos davamos bem, e sim pq forças negativas de outras pessoas influenciaram para que isso acontecesse!! E hoje quero muito voltar a ficar com ele!! Será que eu posso considerar ele o meu semelhante? Pq vcs falam de afinidade qndo sitam a semelhanca entre duas pessoas! E nos dois nos davamos muuuito bem!!! Até hoje isso acontece!!

Estou um pouco confusa em relação a isso!

Alguem pode me ajudar

Beijos

19/06/2008, 13:08:05

Kelly,

Diria que sentimentos semelhantes atraem sentimentos semelhantes.....

Se seu ex, sente por vc a mesma coisa que vc sente por ele, consequentemente vcs serão atraídos um para o outro sim....

Mas veja bem, existem sentimentos, de amizade, de amor, de raiva, de ciumes, de ódio...

Estes sentimentos também podem encontrar reciprocidade em nós, em determinadas situações...

Se seu namoro acabou "por influência de outras pessoas", é pq o sentimento dessas pessoas, encontrou moradia em seu coração, ou seja, vc os atraio pq tb os possuia...

Se "dar bem", não signifca necessariamente amor...pode tb significar afeto de amizade, de querer o bem da pessoa, querer que ela seja feliz....

Mas repito, se seu ex, ainda sente por vc o mesmo amor que vc sente por ele, com certeza já esta na mesma sintonia que vc...então, é só mudar em sua vida aquilo que levou vcs a se separarem, e deixar o espaço livre para ele voltar a ocupar em sua vida...

Se vc tiver certeza dos sentimentos dele, lute....

Bjss.

19/06/2008, 14:41:43

Obrigada Anjinha !!

Agora estou deixando o universo fazer a sua parte!! o meu pedido já foi feito!! agora vou esperar!!

beijos fica com Deus

20/06/2008, 04:08:14

AMAR É OLHAR O MUNDO E VER O QUE ELE TEM DE BOM COM LENTES DE AUMENTO E O QUE ELE TEM DE RUIM COM VISÃO NORMAL(Pe. Zezinho)

20/06/2008, 06:27:56

Sabe, minha mãe além de ser astróloga, era uma amiga e tanto... me lembro na minha adolescencia, chorar por relacionamentos, e ela chorava junto comigo... mas sempre dizia, "você vai ter outros amores, outros namorados, não pense que este será o último da sua vida..." e é verdade. Vejo vcs querendo voltar para uma pessoa que já se foi e lembrei disso... Realmente, a dor é grande, a gente acha que é o fim de tudo, mas não é. Talvez essa pessoa que vcs querem tanto não é o parceiro ideal,apesar de vocês acharem que são...Já contei minha história, mais ou menos ai pra cima... Tenho 36 anos, já aprontei muito antes de casar e ter uma filha, e achava que agora tudo estava resolvido, casa, marido, filha, emprego, etc.. Não está... infelizmente ou felizmente temos que estar sempre prontos pra tudo e sempre prontos pra recomeçar.. chegar ao fundo do poço pode ser muito proveitoso... Não fechem os olhos pra outras pessoas... não fiquem achando que sua felicidade está em outra pessoa, determinada pessoa... a vida é fria assim!! Pensem sempre que tem alguém maravilhoso para te acompanhar na vida maravilhosa que você tem... seja seu antigo namorado, marido, ou não, de repente uma pessoa que vc ainda nem conhece.. e seja feliz......... Lembrem-se: A VIDA É MARAVILHOSA!!! Beijos e bom fim de semana para todas!!

20/06/2008, 20:31:17

Obrigada Amiguinha!!!
Mt obrigada por suas palavras...

As vezes eu sempre brinco com aquela frase q gaspareto usa" tudo vem facil, tudo é facil!"
Mas uma brincadeira com toda verdade.
Acredito q o mais gostoso nisso tudo q vivemos hj atraves d lei d atraçao é a paz interior!!!
É uma paz q nada nem ninguem tira!
MInha vida mudou completamente, eu q só ouvia musicas depressivas, gostava de coisas depressivas e pessoas como eu. Minha vida estava a cada dia mais sombria. E agora tudo se tornou tao claro!!!
Sabe vou repetir oq ja foi dito varias vezes, mas o segredo é agradecer, nao d forma intelectual apenas, mas sentir a gratidao de forma plena. É uma experiencia maravilhosa e emocionante!!!!
Obrigada Deus por tudo e obrigada por eu ter esse privilegio de pertencer a esse grupo abençoado de pessoas que se ajudam!!!!

Obrigada!!!!

21/06/2008, 07:32:50

Bom dia a todos!
Estou passando por um momento onde faço mil perguntas a mim mesma e ñ acho resposta,pois vivi um namoro de 1 ano e 11 meses.Quando o conheci começamos a ficar mais eu ñ gostava dele mais gostava de ficar com ele me fazia bem eu só ñ o amava e ele demonstrava q me mava muito, depois de uns três meses começamos a namorar senti q estava o amando e ele me passava um amor tão grande por mim q as vezes ele chorava só de imaginar ficar sem mim dizia q ñ podia ficar sem mim,quando o conheci ele tinha 16 anos e eu 20 mais ele era + responsavel do q qualquer outra mais velho q eu tinha conhecido trabalhador etc....
tudo era lindo até q começou as brigas,desconfianças resumindo um certo dia aconteceu tal coisa q terminei com ele + sofri muito ñ era o q eu queria o amo muito,pois ele trabalhava do lado do meu serviço me ligou chorando q ñ podia fiar sem mim etc.... pedi q ele fosse lá em casa pra conversarmos ñ apareceu fui até a casa dele a mãe dele disse q ele ñ estava então subi na casa de um amigo dele ele estava lá um dia depois q terminei com ele o vi na rua com uma ex do irmão dele e nesse dia q fui na casa casa do amigo dele novamente estava ela lá chamei ele pra conversar voltamos depois me disse q tinha ficado com ela ai pensei nossa como ele
diz me amar tanto e no outro dia q terminamos já fica com outra?fiquei arrasada,ai depois da primeira vez q terminamos começamos a ir e voltar varias vezes + todas as vezes q terminavamos me ligava querenso saber de mim vinha no meu seviço etc....
dessa vez ele pediu um tempo + conteceu umas coisas bobas fazia 2 semana q a gente tinha voltado e ele me pede um tempo? fiquei muito irritada acabei batendo nele etc ele q tinha pedido pra voltar e depois me pede tempo? ai mesmo assim continuamos nos vendo pq ele trampava do lado do meu serviço + saiu do serviço mesmo assim já veio aqui umas três vezes eu sei q ele ta ficando com uma menina ai q por sinal conheço,depois disso foi na minha casa buscar uma camisa dele q estava lá + eu ñ estava minha mãe conversou com ele e ele disse q eu sou a mulher da vida dele me escreveu uma carta etc....foi em casa essa segunda pegar sua camisa dei ai ele disse q ia voltar pra conversarmos + ñ veio ai nessa quinta veio aqui no meu serviço eu falei vc veio rir da minha cara? ele disse ñ pq? eu falei como pq me deixou esperando segunda etc.... fui dura com ele disse pra ele viver a vida dele e deixar eu viver a minha, falei vc ta ficando com essa menina e fica fazendo isso com ela disse q ñ ta ficando + eu sei q ta, falou q eu sou ex namorada dele por inquando ai eu disse ñ eu sou sua ex pra sempre ai ele falou pq se eu pedi pra vc voltar vc ñ volta eu falei ñ vai, fica bem vive sua vida deixa eu viver a minha e me esqueça ele ficou sem reação olhou pra mim e falou eu vou embora e foi achou q eu fosse pedir pra ele ficar + ñ pedi,com dor no coração disse tudo isso ai eu falei tbm quando eu te conheci vc era de menor + era homem agora q vc ficou de maior virou muleque....ai quando foi ontem passou aqui perto acho q veio na firma acetar alguma coisa + nem veio aqui deve estar muito bravo sei lá, é muito doloroso pra mim ver ele o homem q amo em fotos no orkut com outra eu sei q ñ stamos + juntos + isso doi pra mim bom to resumindo tudo porq se eu for falar tudo vou ficar anos escrevendo,ñ sei se vcs vão entender o q escrevi + me desabafei pois vcs me deram segurança pra isso,estou sofrendo muito pois mesmo com tudo isso o amo muitooooooooooo e fico me perguntando onde esta aquele amor todo q ele sentia por mim um amor q fazia com q ele chorasse só de imaginar ficar sem mim e quando eu falava em separaçõa tentava se matar e chorava desesperado?
isso tudo me deixa muito confusa será q pode mesmo ele me amar e fazer essas coisas?tudo muito estranho....
BJOS A TODOS FIQUEM COM DEUS.

21/06/2008, 12:03:55

Querida, Deus é maior......

Sabe de uma coisa? Aprendi com a vida que homem nenhum presta... não que eu vá gostar de outras coisas, mas é verdade... O homem pode jurar de pé junto que te ama, e pode ser até verdade, mas ele sempre vai olhar pra outra mulher se esta tiver dando sopa... entende? GOSTE PRIMEIRO DE VOCÊ... ATRAIA AS COISAS PRA VOCÊ.... NÃO É EGOISMO... NÃO!!! Quando você entender o que estou falando você vai me dar razão... quando você realmente se amar, mas amar de verdade,realmente, você vai ver que ele é muito pouco pra você!!! O mundo tá cheio de homens, sabia? De homens de verdade... que querem mulheres de verdade... Meu marido a quem eu tinha toda confiança me traiu... Fui ao fundo do poço, mas querida, quando eu saí dele, do fundo do poço, enxerguei muitas coisas que eu não via... Saia espiritualmente deste problema, e veja de cima... e vc vai ver que não vale a pena...

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke