539 mensagens - atualizado em: 05/01/2009, 14:20:26
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
10/09/2008, 14:17:45
Florzinhaaaa....
Capaz, a vida será muito benéfica comigo.... meus pensamentos e a LA juntas me darão tudo oq de mais maravilhoso possa existir
bjinhos
10/09/2008, 14:25:51
Isso mesmo Fran!!! Vc pensando assim já está atraindo coisas boas!! Faça aquilo que faz bem para o seu coraçãozinho!!! Com certeza o universo vai te retribuir da melhor forma!!!!!
10/09/2008, 14:36:00
Claro que será benefica. Mas lembre que não adianta pedir e ficar sentanda esperando que caia no seu colo. Tem que correr atras. Ter atitudes também
bjo grande
10/09/2008, 14:37:47
Vou cntar a minha historia...
Bom pessoal, primeiramente queria dizer a vocês que esse forum é demais, me ajudou muitoooooo, mudou minha vida completamente no momento em que eu estive no fundo do poço eu me reergui atraves das palavras de todos vocês, mas agora gostaria de lhes compartilhar um pouco da minha historia e lhes pedir alguns conselhos sobre o que eu devo fazer, pensar e agir !
Bom eu era uma pessoa muito sozinha, pedia muito a deus que enviasse o amor da minha vida, até os 21 anos eu ainda não tinha namorado, só ficava e muito por ai nas festas, pensava que ninguém iria gostar de mim por esse meu jeito de ser, mas num certo momento e de uma forma que eu nunca esperei conheci uma pessoa, no orkut que de um começo de uma briga que tivemos, pelo mesmo, nasceu um grande amor, foi algo magico, inesplicavel, forte, ardente, apaixonado, nós namoramos durante 2 anos, mas o namoro tinha seus contras, pelo menos pra mim, por eu ser um cara muito independe e antigamente viver muito sozinho, eu amo viajar, sair, me divertir e já essa minha ex namorada já era mais na dela, caseira, até por que ela é novinha na época que nós começamos a namorar ela tinha 17 e também tem o fato de ser descendente de japones e o pai dela era muito concervador, não deixava agente viajar juntos de forma nenhuma, nem ela durmir na minha casa, nem sonhava que ela mantinha um relacionamento sexualmente ativo e tinha muito medo disso pq ela poderia engravidar e talz, bom sendo assim nosso namoro tinha alguns conflitos relacionados a esse tipo de coisa, eu cobrava muito dela para ela tomar uma posição em relação a isso, para ela poder conseguir isso para gente, ela dizia que fazia o possivel mais estava fora do seu alcance e etc, sendo assim o namoro foi se desgastando pois a rotina era a mesma, ficar na casa dela, na minha durante a tarde, cinema, xopim, eu queria mais coisas, queria poder viajar, passar uns dias longe só com ela curtindo tudo o que agente quizesse e fazer tudo o que desse na telha, queria sair mais com ela me divertir mais ao seu lado etc..
Bom chegou a um ponto que eu cansei sabe, disso tudo, de esperar a boa vontade do pai dela ou del abrir o jogo e mudar essa situação, fiquei desgostoso com o namoro e comecei a me afastar dela mesmo gostando e tudo mais, saia pra viajar sozinho sem ela, ia pra festa sozinho, fazia algumas coisas sozinho pq ela não queria ir ou não deixavam.
Mas quero só enfatizar que nosso amor era louco um pelo outro, era muito amor mesmo, carinhos demais, aconchego demais, amor demais mesmo, eu penso até hoje que ela é minha alma gemea, pela forma e por tudo o que aconteceu de maneira tão rapida linda e intensa, mas como vocês sabem nem tudo é feito de flores e um dia minha paciencia com a situação se esgotou, decidi romper o namoro de vez e fui viajar e quando viajei virei cavalo do cão, pois imaginava que não gostava mais dela e que ela não se esforçava pra fazer oq agente queria, então era melhor terminar ali. Viajei fiz tudo o que eu devia e não devia, nesse tempo ela ficou extremamente magoada comigo, pela forma que eu terminei e como eu agi após o termino, passou-se um mês que eu voltei pra minha vida normal, bateu uma saudade tão grande dela e um arrependimento tão grande em mim, por ter feito tudo aquilo só pra ter esses momentos de diversões e não lembrei do que eu tinha deixado pra traz, da pessoa maravilhosa que eu tinha comigo, que me dava amor, carinho atenção, cuidava de mim me queria bem, era fiel a mim, que eu entrei em desespero e fui pedir desculpas e pedi pra voltar, ai ela extremamente magoada por tudo o que eu tinha feito ela sofrer que não foi pouco decidiu não me dar essa chance, ai eu me desesperei de vez, comecei a viver minha vida com uma angustia tão grande, tão forte, que eu não conseguia durmir, tinha que beber pra poder durmir, tinha que cair na farra pra poder esquecer tudo e quando eu caia na farra fazia muita besteira, ligava pra ela falava um monte de coisas, dizia que ela nunca me amou pois quem ama sempre da a segunda chance e tudo isso, ai ela me disse que naum era a mesma garotinha besta que eu namorava, que ela tinha crescido e amadurecido com toda essa situação que ela viveu de ruim e que não ia cair no mesmo erro de voltar comigo pra eu fazer tudo denovo o que sempre tinha feito, fiquei asim durante 1 mês e alguns dias, mas busquei sempre melhorar depois de tudo isso, minha fé aumentou muito, comecei a ir na igreja a mudar meus pensamentos, atitudes e tudo mais, mas aquela paixão ainda vivia dentro de mim e quanto mais eu conversava com ela mais eu me envolvia me apaixonava mais e sofria mais quando via ela bem feliz nas festas, fazendo as coisas que eu sempre quiz que ela fizesse comigo, ai eu ficava malzão, até que resolvi tentar reconquista-la passei uma semana direto conversando com ela e tudo mais tentando mostrar pra ela que realmente eu tinha mudado pra melhor e não ia cometer o mesmo erro, ai no dia do aniversario dela dei minha ultima cartada, mandei um buquê de flores pra ela com um video com fotos nossas e uma carta expressando todos meus sentimentos de quere-la de volta e tudo mais ( isso durante esse 1 mes e alguns dias ) o resultado foi negativo, ela não me quiz, depois fiquei sabendo que ela estava ficando com um cara ai, ai eu fikei malzão denovo, muito mesmo emagreci 15kg não comia não durmia direito, no total estamos separados á 2 meses e ela está ficando com esse cara que era um grande amigo dela, após saber disso fikei mt mal e pedi ajuda há um amigo meu que me indicou esse forum, parece que foi uma tapa na cara pra eu acordar e ver que minha vida não poderia ser tão sofrida como estava sendo, apesar deu amar muito ela tinha que aceitar que eu errei e todos esses atos foram consequencia do meu erro e tinha que encarar iso de frente e aceitar as atitudes dela, apesar de continuar amando-a demais, eu sei que no fundo ela me ama muito, mas tem medo de voltar pra mim e se magoar, ela me disse que eu destrui o coração dela, deixei ela oca de sentimento, e após isso tudo tomei uma decisão de virar amigo dela mesmo não querendo, mas para estar perto dela, estou vivendo a minha vida, confesso que melhorei 100% após estudar esses topicos sobre a lei da atração e a força mental tudo issoé a mais pura verdade, mais queria um conselho de vocês!
O que devo fazer ? eu a amo muito ainda, queria tentar novamente a nossa relação, agora mais maduros e veriamos os erros que nos afastou e corrigiriamos, mas ela parece decidida a não querer, mas sei que ela gosta de mim por toda a intensidade e magia que foi nosso relacionamento!
Queria que ela voltasse pra mim, mas sei que tenho que ser paciente, se for pr ela ser minha só o tempo dirá, se não for deus colocará uma pessoa melhor para eu conviver e amar.
Confesso que eu já estou bem, já me sinto mais alegre, mais feliz, gostando de mim mesmo, mas ainda tenho q esperança de ter ela novamente ao meu lado, pois o amor que sinto é mais forte que tudo isso que aconteceu, tou lendo demais o the secret e sei que se depender do meu pensamento positivo e da minha fé eu vou conseguir ela de volta, mas queria saber uma coisa, pra ela voltar pra mim ela tem que estar querendo voltar ? ou se o pensamento dela estiver voltado para outra coisa sem ser a minha companhia será que vai dar certo tudo isso ?
10/09/2008, 15:24:47
Queridooooo!!!
Eu sei como deve estar se sentindo, mas o que tu podes continuaar a fazer é manter seus pensamentos positivos que tudo dará certo. Concordo quando tu diz que o amor de vcs fora intenso, assim como acredito que o meu foi também e sei que ele um dia irá se ver o erro que cometeu.
Sorte pra ti e mta paz e força.
bjoss
10/09/2008, 16:00:44
Eu sei muito bem que tenho que ter o pensamento positivo, e eu tenho muito mesmo, todo dia quando acordo penso muito, em diversas situações penso muito também e quando me vêm a imagem que ela está ficando com outro penso no quanto nós fomos felizes e tudo mais, mas queria saber uma coisa...
Devo continuar minha vida vivendo sendo feliz, mas li no livro que quando nós queremos essa "pessoa" em especial pra nós que no caso é a minha ex, temos que sentir que já estariamos com ela ao nosso lado, então ou seja tenho que me sentir namorando com ela novamente, não saindo tanto por ai e quando sair não ficar com ninguém se der vontade, entre outras coisas
Queria saber disso, devo continuar minha vida de solteiro com o pensamento positivo ou me privar das coisas que eu sei que podem atrapalhar nessa LA da reconquista??
10/09/2008, 19:57:15
Gente, encontrei este site por acaso, num momento meio inseguro, de incertezas por qual estou passando, e desde já quero agradecer pois já está me animando! Gostaria de compartilhar com vcs o meu momento e pedir conselhos e pensamentos positivos.
Desde que separei, há 4 anos, estou sozinha, não consegui mais ter um relacionamento sério, até porque tenho uma filhinha e me entreguei totalmente a maternidade. Mas agora me sinto preparada para ter um relacionamento e como sempre digo, encontrar o companheiro que sei que Deus tem reservado para mim.
Na verdade, acho que já encontrei, um homem muito bacana, que conheci pela net, há quase 3 anos, e somente agora nos conhecemos pessoalmente. Só que ele tem uma namorada, e é evangélico.
Nós ficamos juntos, e desde o primeiro momento pude sentir que ele é o homem reservado para mim, tive uma sensação incrível, como jamais pensei que pudesse sentir novamente, e mais, mesmo passando por testa situação dele ter namorada, eu sintia paz, confiança nele. Tenho certeza que ele sentiu a mesma coisa, até porque também me disse isso.
Só que por ele ser evangélico, disse que não queria se sentir culpado, entrar no relacionamento com culpa, cargas, e queria fazer tudo certinho, terminar com a namorada e então começar um relacionamento abençoado por Deus. Adorei isso, pois confirmei o carater e a honestidade dele.
Só que já faz um mês que estamos vivendo assim, e duas semanas que ele disse ter terminado com a namorada, mas que ela pediu pra ele não terminar e deu um tempo para ele pensar. Ele então para amenizar aceitou o tempo, e também me pediu um tempo para colocar o ponto final definitivo e não nos vemos desde então. Ele me liga diariamente, conversamos, mas ele não toca no assunto de quando vai terminar, quando vai resolver a situação.
Isso está sendo muito angustiante para mim, pois jamais vivi uma situação desse tipo e gostaria de poder viver esse relacionamento com ele, da forma mais pura, mais sincera.
O pior de tudo é que agora já estou me sentindo fraca, sem confiança, e acreditando que ele já está passando do limite de ser bacana com ela (por se preocupar tanto como ela ficará sem ele) para não ser nada bacana comigo (por não se preocupar em como estou me sentindo).
Quando pergunto para ele quando vamos nos ver, nos encontrar, ele só diz que nós vamos conversar e afirma que está sendo muito dificil pra ele também ficar longe, que sente saudades, que quer estar perto de mim, etc.
Queridos, como devo agir? Devo questioná-lo sobre o que vai acontecer, e quando? Ou não devo pressioná-lo? Devo continuar pensando, mentalizando em tê-lo comigo, ou deixar que o meu lado que está pensando que ele é um fraco e sem atitude lidere?
Muito bacana a idéia deste site!! bjs
11/09/2008, 00:55:45
ANDERSON
Eu intendo o seu ado...Aco q o primeito paso vc jah tomou, vc reconheceu seus erros. Deu para perceber o qnto vc ama essa menina, e as vezes agente erra com qm mais amamos e qnd percebemos nosso erro, doi bastante.
Vc ctz é alguém q teve um ensinamento diferente...ela deve vir d uma famlia masi conservadoras,com pais controladores, autoritários. Eu tenhu pais q sã tb bem consrvadores em 3 anos d namoro, eu soh estou conseguindo sair pra viajar cum meu namo agora...e msm assim é uma luta! Entao eu realmente sei coo deve er dificil qrer tano a companhia d ma pessoa e esssa pessoa não poder.
Mas vc a culpou...ctz ela deveria se sentir fraca diante dos pais dela, e incapaz com suas cobranças. Concordo q vc deve ter tido mta paciencia e q tb não devia ser facil pra vc...mas imagine pra ela q tinha pressão dos dois lados! e No final não conseguia oq qriaq era sair, viajar cum vc...e ainda tinha q ver vcsaindo sozinhu... Mas tdu bem isso jah passou.
Mas e ai? e se vcs voltarem? povavelmente as coisas serão assim novamente...será q vc saberia agir d outra forma? ou será q ela vai conseguir mudar, bater o pé?
Eu não qru falar nda pra t iludir...mas achu sim q ela ainda deve ama-lo,mas está insegura...com medo...
eu i meu namo fikmos separados por 3 meses!useis a LA e tdu du certo...por isso pode ter ctz se vc acreditar tb vai dar certo pra vc...basta ter fé...vai com calma se aproximando dela...so qnto vc percebeu seus erros, mostre o qnto está disposto a faze-la feliz... acrediteq vc va conseguir reconquistar a confiança dela e confie q ela ainda o ama...pq no fundo agente sabe qnd alguém nos ama...
não desista...mas tb não duvide nenhum momento...não tenha medos! apenas a certez d q logo tdu estará bem!!
bjus!
11/09/2008, 01:22:09
FRANCIELE
Eu por experiencia propria, t digo: se vc ama essa pessoa e acreita no fundo do seu coração q ele tb a ama, então não desista! Ninguém melhor do q vc pra saber qm t faz feliz, e ninguém melhor do q vc pra saber o qnto vale a pena lutar por esse amor.
Qnd eu estava mal mtas pessoa diziam pra eu esqcer o meu namorado...falavam para eu achar outra pessoa, q euera nova e devia conhecer outros....mas eu não conseguia, pq ninguem sabe o qnto eu amo ele...o qnto eu acredito na gente.
Sabe qnd ele terminou cmg cheguei a ir na casa dele uma vez e sabe oq ele me disse: desiste! não tenha esperanças. Eu tomei a decisão certa, estou bem. Não tenha fé!
Sabe oq eu fiz? me desidratei d tanto chorar rsrssr emagreci e depois decidi fazer exatamente tdu o contrario ao q ele me disse. Nunca acreditei itanto na gente, nunca tive tanta fé em tda a minha vida e nunca fiquei tão feliz qnto aqla epoca sabia? Eu acreditava q jah estava cum ele, agradecia, praticava a LA, visualizava nossa reconciliação
Eu pedi para ser guiada em minhas palavras e aitudes. pedia isso pq eu sou mtu ansiosa...num consigo fikr parada. Então depois d 2 meses tentanto me reergue e realmente acreditar e por em pratica a LA, eu liguei pra ele...liguei 2 vezes. Nessas2 vezes agente conversou mtu quase 2 hrs d conversa. Conversamos sobre tdu e foi mtu bom...parecia como antes e era legal pq tinhamos bastante assunto rsrsrs final não nos víamos e nem nos falavamos a MTOOOOOOOOOOO tempo rsrsrsrs. Ai um ou dois dias depois q eu liguei pra ele, ele me ligou me chamando pra sair e pra conversarmos sobre nós.
Ele disse q eu liguei justamente nas vezes q ele mais estava pensando em mim, q estava cum vontade d falar cmg...e q mecheu mtu cum ele...
Acredito MTO q fui guiada nas minhas palavras, nodia certo e hra certa d ligar pra ele...no modo d coversar cum ele....
TDU mudou como um passe d mágica...enqto tdos me diziam pra esqce-lo...namorar outros e tal, eu segui apenas meu coração...
Depois d 3 meses nos voltamos!!! ele disse q ele estava tão certo d q agente num ia voltar. Disse q nao se arrepende nem um poko da gente estar juntos dnovo.
Por isso...acredite em vc...fique tremendamente feliz por saber q vc estará cum ele novamente! acredite totalmente e agradeça antecipadamete por isso!! sinta a verdade o seu desejo e o poder q ele tem!
è algo tão real a Fé....vc deve ter uma fé não como sinonimo d esperanças mas d CONVICÇÃO!!!
Por masi q eu fale aqui é capaz q tenham pessoa q pensem; Ahhh mas apostoq a situaão dela não estava tão ruim assim e tal...e era isso oq eu pensava qnd via q tinah gente q tava conseguido rsrsrs...mas eu sei como as cisas estavam dificeis e como mudaram!!!!
acredite e logo vai ser vc q vai conseguir! Se vc não conseguir é pq no fundo não está acreditando d verdade, pq tah cum algum medo, duvida. Tente ver aonde vc está errando e comece novamente...eu recomecei varias vezes!!!
siga seu coração...Boa sorte e FÉ!!!
"QUEM DUVIDA, VERDADEIRAMENTE NÃO ACREDITA"
11/09/2008, 08:29:31
Bom dia Pessoal!!
Gisele vc estava sumida!!!... rsss. É sempre bom rever pessoas que já tiveram sucesso com a LA para motivar quem está começando!!!!...
Anderson passei pela mesma situação que a sua namorada, mas no meu caso quem foi irredutivel foi ele, pois tentei mostrar para ele que as coisas poderiam mudar! Li o que vc escreveu e me vi revivendo tudo o que passei!!! Eu sei como essa situação é complicada, pois duas pessoas se amam e infelizmente existem esses limites que desgastam qualquer relacionamente!! Uma coisa eu te falo... ela deve ter sofrido muito com tudo isso, assim como a Gisele falou, ela tinha pressão dos dois lados e isso não é facil, eu sei disso!!
Hj estou novamente com o meu namorado, sofri muuito, chorei muiito..rsss!! mas eu nunca desisti disso, mesmo as vezes tendo algumas recaidas, pois tem hora que isso acontece!! recomecei do zero varias vezes!!! Apartir do momento em que fui convicta no que eu realmente queria, as coisas foram acontecendo naturalmente e qdo eu menos esperei ele veio atras de mim para conversarmos!!! Vc tb pode ter ela de volta!!!! te aconcelho a aproveitar esse tempo que está sem ela para pensar mais em vc, suas atitudes com ela qndo vcs voltarem!!! E não dessita se for isso realmente que vc quer!!!
beijos e fiquei com Deus
11/09/2008, 08:48:16
Bom dia meu queridos!!
Anderson, tu estás bem hoje??!! Acredite mais na força do teus pensamentos e coração.
Gi, obrigada pela força, tu não imaginas como estou feliz em ler sua mensagem, me anima, encoraja e meu coração está cada dia mais convicto do amor que sinto por ele, que seremos felizes juntos.
ME identifiquei uito com sua história e assim como aconteceu ctg, cmg não será diferente, terei ele de volta. Mtas pessoas, minha própria família diz que ele não me merece e tal, mas só eu sei como nosso amor, mesmo que pouco tempo, foi lindo e com certeza terá um final mais do que feliz. Obrigada pelas dicas amada.
Bjinhosssss
11/09/2008, 17:33:47
Pow galera, eu fiko meio assim sabe, hoje não tou num dia bom, tou muito stressado no trabalho, mas vou contar uma coisa pra vcs, sabado passado fui beber com uns amigos aqui em ksa, ai ta fikei xapadão e comecei a mandar um monte d emensagem pra minha ex, dizendo que eu ainda a amava que eu não entendia o pq dela não acreditar no meu amor e tudo mais, ai desde ai ela não falou mais comigo axo que soh ta entrando off line no msn, só falou ontem pra perguntar de um computador dela que meu amigo ta concertando e pronto, sabado ela vai pra festa com o cara que ela ta ficando ai, não sei como agir se encontrar com eles la !
As vezes fico pensando se a outra pessoa não quer será que só o poder do nosso pensamento pode fazer ela voltar atraz e querer ?
Ela também ta curtindo essa vida de sair com as amigas e talz, sem nenhum compromisso
mas sei la ela parece ta gostando dele
tou muito confuso no que eu faço, pq se eu investir na LA posso me apaixonar ainda mais e se não der certo sofrer mais e mais
oq vcs axam ?
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
Você precisa estar logado para responder este tópico.