539 mensagens - atualizado em: 05/01/2009, 14:20:26
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
05/08/2008, 07:01:48
Oi Florzinha, saiba q quando li o q escreveu doeu meu coração, pois logo vc q me disse tantas palavras fortalecedoras? bom só tenho a dizer q só o tempo mesmo, posso imaginar como estas passando pois estou na mesma situaçõa q vc mais pede forças ao papai do céu ele jamais te deixará nesse momento....BJOS FIQUE COM DEUS E EU ESTOU AQUI PEDINDO AO PAPAI DO SEU PRA TE CONSOLAR E TE DAR O MELHOR!!!!
05/08/2008, 07:28:19
Bom florzinha estou pedindo forças ao papai do céu e ele tem me ajudado pois tem dando palavras maravilhosas a amiguinha q tem me fortalecido mais o amo muito ainda, achei q com o tempo fosse esquece-lo mais já fazem 2 meses q estamos separados e o amo com a mesma intensidade ou talvez mais pois sinto muito a falta dele....mais....DEUS VAI ME AJUDAR TENHO FÉ NELE!!!!BJOS....E VC TEM VISTO SEU EX OU Ñ MAIS? COMO ESTÃO?
08/08/2008, 13:12:31
Oi pessoal....
Conheci esta semana sobre o segredo e estou lendo o livro "peça e sera atendido"...
Gostaria da ajuda de vcs para saber se ainda da tempo de reverter situaçoes pensadas e desejadas.
Namorei uma pessoa durante 3 anos e a 1 ano atras venho sentido ele se afastar um pouco e reclamar de coisas que não a estavam mais atraindo em mim, como roer unhas, um pouco de desorganizaçao na casa e descuidos de vaidade. Pois ele é muuto vaidoso e organizado, pelo fato de sempre ter morado sozinho.Enfim desde junho ( 2 meses atras) ele pediu um tempo dizendo que nao se sentia mais atraido por mim como mulher e etc. e me pediu um tempo....so que neste tempo nunca falou que deixou de me amar e que estava confuso. e sei que no fundo situaçoes de stress e um pouco de bipolaridade devem ter influenciado....
Neste tempo fui ficando cada vez pior, mais deprimida e fui tentando fazer de tudo para voltarmos ao normal. A 1 mes atras enfim ele ficou com uma pessoa em uma viagem e enfim eu decidi que assim não daria para ficar mais....acabei que entrei em depressao e ai comecei a desejar querer que outra pessoa entrasse na minha vida, comecei a julgar a Deus pela minha infelicidade e jogar energias de pensamentos que ele estaria com outra pessoa, feliz, radiante e etc...qd aparecia imagens dele na minha mente eu rezava para esquece-las.... ou seja fiz tudo ao contrario do que quero hj.
Enfim esta semana decidi começar a voltar a fazer exercicios e tive melhoras com os remedios que estava tomando e a 2 dias fui cortar meu cabelo e encontrei casualmente com um amigo em comum me fez conhecer o poder dos pensamentos positivos e o livro que ele me emprestou....me fazendo mudar totalmente meu ponto de vista....pedindo para não desanimar...
Soube tb que o mesmo estaria um pouco cabisbaixo esta semana, sem sair final de semana....e tem algumas situaçoes que não entendo.... minhas fotos continuam na casa dele nos mesmos portas retratos e esteve ele esta semana na minha casa para pegar os aparelhos de ginastica e não levou nenhum objeto dele pessoal....apenas o q tinha ido pegar. alem do mais sumiu completamente o que antes não havia feito... pois ainda mandava algumas mensagens esporadicas.
A 2 dias que leio, rezo incesantemente, faço meditaçao e busco focar no retorno do meu ex namorado.... em estar com ele novamente.....pois foi a melhor relaçao que tive nos ultimos tempos em termos de cumplicidade e harmonia. Quero muito poder mandar pensamentos positivos para iluminar seus pensamentos e quem sabe te-lo de volta.... mesmo q tenha que esperar....ontem deixei um chocolate e um bilhete para eles com poucos palavras e saudades para finalizar.... hj apos meditar e pensar nele recebi uma mensagem de agradecimento pelo carinho e saudades tb.
Minha duvidas são: ainda da tempo mudar as coisas? buscar pensamentos contrarios daqueles que havia buscado e resgatar o tempo perdido?
caso saia com outra pessoa para bater papo e desopilar estarei saindo do meu foco da minha mente e do meu coraçao?
agradeço a vcs e a deus por este forum.... ele ajudou meu dia de hj a passar mais suave. e sei que os pensamentos tb estao ajudando a me fortalecer....
09/08/2008, 19:30:20
Olá pessoal!! Sou nova aqui, mas sempre leio sobre
a lei da atração e, graças a Deus, tenho conseguido atingir minhas metas.
Nesse momento sei que estou em processo de atrair uma pessoa bem bacana
para minha vida, para que possamos compartilhar vários momentos juntos...
estou muito feliz, espero q todas consigam seus objetivos!!
Boa sorte para nós!!
11/08/2008, 10:04:32
No meu caso amiga ,nao foi o amor que perdi mais sim o controle de uma certa posiçao que eu tinha em meu relacionamento...
Mais tenho Fé e certeza que tudo vai ficar do jeito que eu desejo pq eu mereço e o universso conspira ao meu fafor...
Que vc conssiga tb amiga boa sorte!!!!!!!!!!
12/08/2008, 23:20:32
fico feliz pela anjinha \o/ Feliz mesmo!!! Mas tipo, eu achei um trecho do livro "A chave do segredo" de Jerry e Esther Hicks que fala o seguinte: "Para ter uma maravilhosa relação com outro ser humano, isso tem de ser desejado por AMBOS, ou não acontecerá. Como você não pode criar na experiência de vida de outra pessoa, cada um de vocês tem que desejar, em conjunto com o outro, a concretização do relacionamento."
É gente, acho q ngm pode interferir mesmo no livre-arbítrio de ngm! Uma frase que eu vi no filme O todo poderoso, rsrsrsrsrsrs, que foi dita pelo Deus, interpretado por Morgan Freeman, na qual Jim Carey pergunta se ele pode interferir no livre-arbítrio de Grace, e ele fala que nem ele consegue fazer com que as pessoas amem ele por pressão (nem Deus, povoo!!!).
E tambem pq se tdos pudessem interferir na escolha dos outros o mundo viraria um caos!
Deus abençoe vocês!
beijos!
13/08/2008, 10:54:05
Talita e demais usuários,
Tenho certeza de que o que me uniu ao meu namorado, não foi por eu ter "interferido no livre arbitrio dele", mas sim pq ele tb queria encontrar uma mulher como eu. AMBOS queriamos amar e ser amados. Queríamos encontrar alguem com as caracteristicas que cada um possuimos. Por isso estamos juntos, com a aprovação de Deus.
Aliás, outro dia meu namorado me confessou que há muito tempo havia feito um pedido à Deus, um pedido que até havia esquecido, mas que agora estava se realizando, com a minha chegada na vida dele.....Isso é ou não é um desejo bilateral? rsrsrs
Meu namorado teve outras namoradas antes de mim, e as vezes, numa simples conversa, consigo perceber que sou a mulher que ele realmente estava procurando...rsrs..gosto de cozinhar para nós dois nos finais de semana, ele sempre fica na cozinha comigo me ajudando e um dia ele falou: "Gosto de ficar em casa, fazendo essas coisas...minhas outras namoradas tinham horror a cozinhar, só queriam sair para almoçar fora..eu hein..pensei tô fora, essas tão pensando que vão arrumar um otário p sustentar elas".
E não é só isso. Tem várias coisas que eu faço, pq é de minha personalidade mesmo fazer tal coisa. Ajo com naturalidade e de repente, ele faz outra comparação com outras namoradas, e sempre saio ganhando...rsrs...ou seja, o que ele procurou em outras mulheres, só encontrou em mim.
O Segredo não é vc querer mudar a pessoa para que ela te ame, mas sim vc mudar suas atitudes, seu modo de agir e pensar, para que as pessoas sintam prazer em estar em sua companhia. Vc sabe o que agrada e o que não agrada as pessoas? então faça somente aquilo que as agrade, se isso não for desagradável a vc mesma.
Não estou dizendo para vc passar por cima de seus principios, estou dizendo para vc refletir sobre suas ações. Se alterar determinada atitude na sua vida só vai lhe trazer benefícios, pq não mudar? Só pq acha que vc é que tá certo e os outros errados? Orgulho não leva a nada...aliás leva sim, leva ao sofrimento, as torturas emocionais e à decepção.
O segredo não é querer estar no controle de um relacionamento e sim em sintonia com seu parceiro. Se ele não não tem as qualidades que vc procura, não insista na relação. Vá em busca de outro amor que se encaixe nas suas preferencias.
E se vc não consegue atrair determinada pessoa, provavelmente vc não tem as qualidades que ele aprecia em uma mulher. Cada ser é único. O que é bom pra mim, pode não ser bom para o outro e vice-versa.
E se vc diz que seu amor namora outra mulher, mas sente que ele não esta feliz ao lado dela, e estaria melhor ao seu lado, desista tb, pq apesar de "supostamente" ele não estar feliz ao lado da tal garota, é assim que ele gosta de viver. Tem pessoas que são assim, quanto mais mal tratadas, mais se apegam ao seu algoz.
Aqui tá cheio de meninas assim, amam homens que as maltratam o tempo todo, fazem pouco caso dos sentimentos delas, e elas ficam tentando mudar essa situação, imaginando que um dia eles a amarão e serão felizes para sempre. Bobagem. O Homem quando quer, vai atrás.
Está na hora de sair da torre sozinha, Bela Adormecida, pq o príncipe esta ocupado com outras coisas.
O segredo é para vc mudar o que existe de errado em vc, e não nas outras pessoas. É vc que tem que se olhar no espelho e refletir o que as pessoas consideram ruim na sua personalidade, e o que vc tem feito para se melhorar em relação a isso.
Não adianta vc ficar dando murro em ponta de facas, insistindo numa situação que só existe na sua cabeça. Se não existe sintonia, não use a lei de atração, apenas para satisfazer um capricho seu. Muitas vezes, agimos mais por orgulho do que por sentimento de amor mesmo. Colocamos na cabeça que é uma "questão de honra" provar à outras pessoas que aquele homem(mulher) ainda vai estar aos nossos pés.
Andei afastanda do tópico pq percebi o quanto as pessoas ainda precisam aprender sobre a lei de atração. Esse tópico virou um MURO DAS LAMENTAÇÕES. Me decepcionei. Sumi.
Percebo que muita gente não leu o livro ou viu o filme da maneira correta. Não conseguiram extrair a essencia da mensagem. Sugiro que leiam e releiam várias vezes. Que interpretem com inteligencia e sabedoria cada página do que lá esta escrito.
E a partir de então, se se sentirem preparados, comecem a praticar a Lei de Atração da maneira correta, com respeito ao próximo e sem fazer disso um meio de passar por cima dos outros, para atingir seus objetivos a qualquer custo.
E que Deus permaneça sempre em seus corações.
Beijos, Anjinha!
13/08/2008, 13:32:29
Anjinha, obrigada por suas palavras, vc está certa, precisamos nos valorizar.
Obrigada querida, fique com Deus.
Eliane.
13/08/2008, 16:45:17
Oi Anjinha!!! que saudades de vc!!
Concordo com tudo o que disse!!! realmente as pessoas estão confundindo as coisas!!
Beijos.
18/08/2008, 23:51:20
Oiee meninas... como estão? Outro dias estava escutando rádio e me deparei com essa música... E comecei a pensar sobre tudo que está contecendo comigo... As lutas, os sonhos e desejos... Os amores que tanto desejamos! Achei realmente linda esta música... Devemos lutar sim, mas nunca perder o valor que temos... dentro de nós... Lutar sim, mas sofrer nunca! Ao cair... precisamos levantar! Amemos muito sim, mas em primeiro lugar a nós mesmos!
Ah.. ando feliz sim, tenho motivos para isso... Estou primeiro cuidando de mim... Estou emagrecendo acada dia mais e mais... Ficando linda para mim mesma... Para que eu vibre comigo... E assim emanar vibração positiva para universo! No momento que eu estou feliz comigo mesma... Tudo pssa ser mais fácil... Eu tô me amando! Eu tô apprendendo me amar... E estou amando o meu amor de forma mais linda agora! Tô caminhando sempre... E deixo tudo por conta do universo!
Beijus lindonas
Uma Criança Com O Seu Olhar Charlie Brown Jr
Composição: Chorão
Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o meu amor é seu
Eu quero estar amanhã
Ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã
Sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado,
Uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado,
Você me traz paz
Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero
Eu quero estar amanhã
Ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã
Sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado,
Uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado,
Você me traz paz
Armadilhas do tempo são como o vento,
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu,
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes
Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma.
19/08/2008, 20:47:08
Olá pessoal,
Tenho uma historia longa para contar.
Namorei uma pessoa 10 anos mais nova que eu.Ela veio atrás de mim até que eu resolví asumir a relação.Mas ela tinha muitas dificuldades,muitas vezes ela se afastava,quando encontravamos ela se mantinha fechada,calada e muitas vezes me ignorava ou era ríspida.Eu tentava me segurar nesses momentos,conversava e perguntava o que se passava.Ela muitas vezes ficava muda,ou dizia que nao era nada.Eu ficava preocupada com aquilo.Dias se passavam e ela me procurava outra pessoa,dócil,carinhosa.E eu normal,sempre fui muito carinhosa e atenciosa.
Tivemos muitos momentos assim,ela muitas vezes demonstrava dúvidas,medos,conflitos e excesso de responsabilidade.Eu acabava sempre achando que aquilo poderia acontecer de novo.E acontecia.Mas eu sempre estive disposta a tentar entender o porque dela ficar daquela forma,tentava entender o porque dela me tratar com indiferença algumas vezes.Algumas vezes ela falava em ''tempo'' e se afastava.Confesso que ficava mal com aquilo e a procurava pra saber se ela estava melhor.Acabávamos ficando numa boa novamente.
Parecia que ela vivia um conflito entre querer e nao saber,entre ser amável comigo e resistir.Eu ficava numa situação incomoda mesmo,pois nunca sabia o que viria.Muitas vezes ela era paciente outras nao e nessas horas as decisoes dela eram sempre muito agressivas,como terminar.Mas eu sempre procurava conversar.Muitas vezes só falava e ela ficava muda,eu me sentia mal e ela se afastava.Dias depois passávamos momentos tranquilos e de muito carinho.
Até que um momento ela terminou comigo por email e telefone.Foi extremamente seca,indiferente.Dizia que nao queria mais,que nao podia viver aquilo e que tinha outra pessoa.Que seria feliz com essa pessoa e viveria algo aceitavel.
Ficamos 3 meses separadas,eu fiquei muito mal nesse tempo.Varias vezes mandei email para ela e,quando respondia,era sempre seca,dura e dizia para eu me afastar da vida dela.Chorei muito nesse tempo.Liguei algumas vezes para ela e dizia tudo que eu sentia por ela.Ela sempre muda ou indiferente.Nos emails eu alternava momentos de ''aparente'' felicidade por achar que tinha esquecido,de pessoa magoada ou de que ainda amava.Sempre ouvia as mesmas coisas ruins.
Até que depois desses 3 meses ela me procurou e voltamos lentamente.Ficamos bem muitas vezes,mas ela sempre ficava mal e nunca dizia exatamente com o que.Eu perguntava se era comigo,ela respondia que nao.Perguntava se tinha outra pessoa,ela respondia que ''nao dava conta direito de mim e como iria dar conta de outra pessoa'.Entao muitas vezes eu dava carinho e me colocava à disposição para qualquer coisa.E sempre estava quando a ''crise'' passava.
Ela sempre foi muito resistente em demonstrar sentimento,quase nunca dizia que ''gostava'' e muito menos ''amava''.Foram raras as vezes que conseguí ouvir isso dela.E sempre me emocionei.Tentava entender o jeito 'fechado'' dela,de uma hora demonstrar um carinho enorme e outras nada falar.Eu porém continuava a demonstrar carinho e tudo que sentia por ela (de emails,mensagens..)..E sempre dando apoio a ela nos momentos tensos.Todas as vezes em que ela me ignorava,era rude comigo,dias depois voltava,quase nao pedia desculpa,mas eu entendia o gesto.
Conseguíamos ficar muito bem e bem ruim.Conseguíamos passar paz uma pra outra,tranquilidade.Eu adorava passar as horas com ela,sempre me dispunha a ir ate ela e com a mesma vontade de sempre.Ficávamos bem,viajávamos.E,nos muitos momentos em silencio,conseguíamos passar tudo que sentíamos uma pela outra.
Mas ela muitas vezes nessa inconstancia.Até que neste meio do ano passado ela resolveu fazer concurso que durou 5 etapas.Várias outras responsabilidades invadiram a vida dela e ela tinha essa vontade enorme de ser aprovada.Durante esse período tentei ficar do lado dela.Muitas vezes me via um pouco ''de lado'',queria um tempo com ela.Algumas vezes disse isso e na maioria das vezes ela apelava.Outras me tratava com paciencia.Mas eu sempre fiquei ao lado.Ela tinha as novas crises,outras vezes falava novamente do tempo,dizia que nao tinha certeza de nada e dizia que queria se afastar.Eu tentava contato com ela,algumas vezes ela me atendia,outras era seca e indiferente a tudo.Mas acabava voltando e dizendo que gostava de mim e que eu sabia muito bem faze-la se sentir bem,tranquila,que precisava da minha presença.Nesses momentos me perguntava,timidamente,se eu a deixaria se ela nao passasse nesse concurso.Eu sempre respondí que nunca a deixaria.
Ficamos assim,eu com as minhas dificuldades e com as dela.Tentando lidar com as minhas e as dela.Tivemos momentos lindos e fortes nos ultimos meses,sentia realmente que iria ficar com ela.E ela demonstrava muito que queria ficar comigo.Quando estávamos juntas era algo inexplicável,tinha paz,tranquilidade,cumplicidade.Eu a sentia de verdade comigo e fazia questao de deixa-la me sentir.Ela me agradecia pela força,compreensao e dizia que teríamos que ter muita paciencia para seguirmos juntas.
Até que no mes de julho agora,num dia estávamos bem,passamos o ultimo dia tranquilas.A noite sentí a mesma coisa forte estando com ela,o coração bater forte,ainda mais quando ela me surpreendeu com um 'amo voce''.Ficamos relembrando e rindo de coisas nossas,foi algo muito forte de duas pessoas ali pra valer juntas.Eu fiquei em paz como sempre.
No outro dia ela me ligou normalmente e super feliz.Mas 3 dias depois,ficou esquisita e me disse que teria que se afastar.Eu conversei novamente,perguntei o que podia fazer e ela me disse que eu sabia deixa-la bem,tranquila.3 dias se passaram quando liguei novamente para ela,nesse dia ela terminou novamente comigo,disse que nao queria mais e que era muito nova,tudo secamente.Ela me procurou dois dias depois toda carinhosa insinuando que aquilo tinha sido mais uma crise dela.Fui à casa dela no outro dia e ela me abraçou e ficamos aparentemente bem.
As coisas pioraram quando a procurei e ela me recebeu secamente e me ignorou.Disse que tinha muita coisa para resolver e que estava bem sem mim.Depois de 1 semana liguei para ela e foi a pior coisa.Ela,bem irritada,me disse ao telefone que nao quer mais minha presença na vida dela,que nada dela mais me interessa.Que quer distancia de mim,e que tem outra pessoa e que está tentando seguir com ela.Que mesmo que dê tudo diferente pra ela que ela nunca ia me procurar.Que nao ia se permitir sentir mais nada por mim.Que eu precisava dar sossego a ela.Que tudo tinha sido passado,que tinha acabado e que se eu procurasse saber dela nao ia me dar bem.Que a ''outra'' pessoa sabia que eu ainda a procurava.Mas depois que eu a perguntei novamente,ela me disse que poderia tambem nao ter outra pessoa.
Outras vezes nao me contive e liguei para ela,notei a voz mais mansa e pude dizer que sentia saudade e que ainda a amava.Na maioria das vezes ela novamente ficava muda.
Fiquei e ainda estou muito assustada com isso tudo.Fiquei muito mal,mas nao tinha muitas lagrimas mais.O normal de tudo,emagrecí,entristecí,alterno dias sem sentir nada e dias de muita saudade.Penso nela e muitas vezes a vejo,principalmente,no nosso ultimo dia onde ela estava muito carinhosa.Consigo ve-la da mesma forma.consigo sentir o cheiro,o calor da pele.Penso nela todo tempo,todo dia olho a foto que tenho dela e,algumas vezes choro,sinto tristeza e outras sinto uma paz.
Gosto muito dessa pessoa,muito como nunca sentí.Sinto com ela paz,tranquilidade que nunca viví.E sentí muitas vezes que ela se entregava a mim,outras ela recuava ou se limitava.O que me deixa triste é ver como que um dia ela se entregou daquela forma e nos outros me tratou com absoluta frieza,indiferença.Como se eu fosse só mais uma pessoa,alguem que foi descartado.
Preciso de ajuda de voces.Gosto muito ainda.Não guardo raiva,só estou sem entender isso tudo.Não acredito que o amor tenha acabado,acredito que estamos em tempos diferentes pois ela está de mudança para outra cidade.
Acreditei muito em todas as vezes que ela me pedia para acreditar.Preciso saber o que fazer para te-la novamente,mesmo que demore.Mas ela é algo muito importante para mim,e isso que sinto não é coisa a toa.Gosto muito dela e ela sabe disso,sinto muita saudade e ela sabe que eu estaria do lado dela,O que faço para não perde-la de vez?
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
Você precisa estar logado para responder este tópico.