É possivel atrair sim o amor daquela pessoa em especial!!!

Pontuação: 8.2/10 (99 votos)

ico 539 mensagens - atualizado em: 05/01/2009, 14:20:26

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

09/06/2008, 10:01:25

Anjinha, eu confesso que me emocionei um pouco com relação ao que escreveu sobre ter ido à igreja dele e o que aconteceu lá. Foi muito bonito! Tudo o que envolve oração, coisas do alto, me emocionam. Muito legal!!!

Sandra, (li a sua história) acho que você está fazendo exatamente o que citei no meu tópico de hoje( SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO SEU AMOR DA MANEIRA CORRETA?"). Você está perdendo seu tempo! Desculpe a sinceridade, mas quando um homem gosta de uma mulher MESMO, ele é pior do que a gente! Ele vai atrás dessa mulher de qq jeito e não há nada e nem ng no mundo que o faça desisitir! Isso é desde os tempos do homens da caverna, rsrsrs! Eles vão à caça, sempre! Além do mais o verdadeiro amor faz esquecer as mágoas e se ele não esqueceu(como vc acha) é porque não te ama, certo?

Amiga, vc já sofreu demais não acha não? Heim?? Jà chega né? Tá na hora dessa fila andar! Vc já leu o que escrevi no tópico? Prestou atenção? Vi o que li no final? "ACHA QUE SERÁ FELIZ COM ELE?"

De repente tem alguém apaixonado por vc aí e nem percebeu pq tá tão envolvida com esse cara que não olha ao redor. (JÁ PASSEI POR ISSO! PERDI 7 ANOS DE MINHA VIDA! GRAÇAS A DEUS JÁ TEM MUITO TEMPO, MAS VIROU UM APRENDIZADO E TANTO E NUNCA MAIS DEIXEI QUE ALGUÉM FIZESSE ISSO COMIGO DE NOVO).

Use a lei da atração para conseguir o que deseja em outros setores de sua vida para melhorar seu astral. Procure estudar essa lei e veja como ela funciona. Faça outras coisas na sua vida. Chega de sofrimento, não é isso que DEUS quer pra vc! ELE não te criou pra isso! E não dê tanto valor a quem te desvaloriza. O cara tá vivendo a vida dele e vc esqueceu a sua! NÃO FAÇA MAIS ISSO MINHA QUERIDA!

O Universo tem tantas coisas boas pra vc! Deus te ama tanto, tanto!! Ore para ELE. Use a lei direito. O Universo é cheio de abundância e não da falta dela. Use isso a seu favor. Não tenha medo de ser feliz! Acredite em vc. SE DEUS ACREDITA , SE ELE TE TROUXE PRA TERRA POR ACREDITAR EM TI, POR QUE TU NÃO ACREDITAS EM TI MESMA?? Como pode isso? Atraia pelo pensamento um amor verdadeiro como vc quer, sem especificar esse homem, mas faça por onde também viu? Vá a outros lugares que não possa encontrar o "ex amor". Faça novas amizades... Dará certo!

Um beijo pra vc, minha querida : )

11/06/2008, 05:28:29

Oi Amiguinha!! Obrigada pelas palavras!!! Não foi fácil pra mim ler o que vc escreveu, mas foi importante. Muitas pessoas me falam a mesma coisa, se a voz do povo é a voz de Deus ... então vocês devem estar certos. Minha cabeça até entende isso, mas meu coração só consegue sentir amor, amor e mais amor. Parece que cada dia aumenta mais, já tentei esquecê-lo, mas ainda não consegui. E sinto que ele gosta de mim também, talvez eu esteja criando, talvez meu amor faça com que eu veja tudo diferente já que "o amor é cego". Mas parece tudo tão mágico quando estamos juntos, é tudo muito melhor, tudo faz sentido.

Quando tento esquecê-lo, quando me distancio dele (já fiquei anos sem vê-lo):ele aparece nos meus sonhos, é perturbador. Não consigo ficar magoada com ele, não consigo sentir raiva, quando olho pra ele parece que esqueço tudo e só consigo sentir um amor imenso e vontade de estar perto. Pra que um amor tão grande? Por que ele não sai da minha cabeça e do meu coração? É a pergunta que eu tenho feito todos estes anos. Se nada na vida é por acaso... por quê?

11/06/2008, 10:44:22

Sandra, eu não queria entrar nessa parte, primeiro porque muitos não acreditam, segundo porque poderia te iludir, mas vamos lá.

Muitas vezes ( ou quase sempre ) encontramos na encarnação atual (a vida em que está agora) espíritos que conhecemos em vidas anteriores. É possível que vc e esse rapaz tenham sido amantes (digo, amantes por terem se amado) em outras vidas e se reencontraram agora, talvez para resolver algo pendente, não sei... Essa seria, talvez, a explicação do porquê desse amor de tanto tempo. Porque é muito forte o que vc sente, afinal já tem muitos anos! Mas como vc pensa nele esse tempo todo e ainda não está com ele é porque não são semelhantes não acha? Estou escrevendo isso porque vc pede ajuda e eu tb quando peço ajuda, quero ouvir e ler coisas boas, mas se te disser: continue pensando nele, visualize, etc, vou ter a sensação de estar te enchendo de ilusão. Como vc diz que sofreu muito no casamento, sofreu com esse seu amor, o seu namoro de 8 meses não deu certo, enfim, tanto sofrimento, eu só posso te dizer para mudar completamente o que está fazendo, como citei no comentário acima e como escrevi no tópico que postei SERÁ QUE VC ESTÁ ATRAINDO SEU AMOR DE MANEIRA CORRETA?"

Percebo tb que vc é uma pessoa boa de coração e merece alguémque seja como vc. Enquanto estiver com ele no seu coração e no seu pensamento, o homem da sua vida provavelmente não virá. E olha, quando o seu amor verdadeiro chegar, vc vai esquecer esse outro com uma rapidez tão grande que ficará tonta! Será DEUS quem o enviará, e com a força de DEUS, ninguém pode:

O QUE DEUS UNE, O HOMEM NÃO SEPARA.

Acredito que vc vá me dizer: "obrigada por suas palavras, foram de grande valor", mas no momento não irão adiantar, mas pelo menos estou tentando plantar uma sementinha aí e se a gente regar, vai virar uma árvore forte cheia de folhas lindas, flores e até frutos.

Um beijo minha querida.

15/06/2008, 13:56:12

Olá Anjinha e todos! acabei de me cadastrar e estou lendo O segredo...

Quero perguntar o seguinte:eu desejo muito trabalhar com o que sonho, que é a música, com produção musical, bastidores... tenho que escrever o meu desejo todos os dias? lembrar disso todos os dias? As perguntas tbm se aplicam aos relacionamentos amorosos!

Um beijo e sucesso a todos.

Girl Papo Firme.

18/06/2008, 09:32:15

Esse tópico é divino. Me exercito todos os dias com o metodo da visualizaçao, separei uma foto em que estamos juntos (a unica) e a observo antes de dormir e quando quero, tendo pensamentos positivos de paixao e compaixçao, como se já o estivesse pra mim. Fico feliz por isso. Digo a ele (na foto) que o amo, como se estivesse tendo a oportunidade de dizer a ele mesmo. Fiz tb um coraçao e colei na parte de tras da minha porta (no quarto), para que eu estando deitada, arrumando o quarto, lendo, em qualquer angulo possa ve-lo e sentir-lo. Estou feliz por isso, mas as vezes fico meio assim por nada esta acontecendo com relaçao a isso, nao temos nenhum tipo de contato, pois ele nao tem email, nem orkut, nada. Tenho só o telefone e ele o meu. As vezes fico confusa mais mudo a frequencia do pensamento pq a esperança perdurará !

Beijo de paz e de amor !

18/06/2008, 13:21:25

Fico encantada com as lições que a Amiguinha nos passa. Seus comentérios são sempre maravilhosos.

Beijo c/ paz e amor!

20/06/2008, 11:37:59

Olá pessoal!And numa correria tão grande que não tive mais tempo de passar por aki, mas hj arrumei um tempinho hehehe.

Minha cabecinha, prá varir, está tão confusa...Sempre que eu "tento"desistir do meu amor, algo acontece e volto atras. A ultima vez, foi um pouco antes do dia dos namorados.Decidi que não ia mais insistir em algo que não estva dando em nada, pois já fazia 3 meses, quase 4, que eu tentava...e nada.Encontrei com meu amor no msn e como ele trabalha com joias, perguntei o endereço de onde eu poderia arrumar meu brinco.Ele não quis me passar de jeito algum, apenas dizia paraqdo eu fosse ao centro a cidade, passar na loja dele que ele me dava o endereço.Eu já estava ficando nervosa, não entendia o pq dakilo, e disse a ele q precisava do endereço,pq no dia seguinte eu iria ao centro só prá mandar arrumar meu brinco.Ele batendo na mesma tecla, pdiu q eu passasse no serviço dele. Eu não queria de jeito algum ir até lá, não queria as pessoas me olhando e tal...mas como não tinha jeito né...chamei uma amiga e fomos.Qdo chegamos eu quase tive um treco de tanta raiva!aloja q ele ia me indicar era na mesma rua q a loja dele!Enquanto eu estava tentando controlar minha raiva(eu rezei, respirei fundo, contei até mil....)minha amiga conversava com ele.Resumindo, era dia dos namorados, e ela falou q gostava de estar solteira e perguntou oq ele achava.Ele disse q nao gostava...a conversa se estendeu, mas eu nao prestei atençao.Sei q no fim das contas, minha amiga estava com pressa e pediu q Meu amor mandasse arrumar mu brinco...eu dizia q nao, nao precisa, nao quero dar trabalho...e ele pegou o brinco e nao soltou mais, como se tivesse gostado de ter q encontrar comigo mais uma vez.Sei q oq escrevi esta meio confuso, mas a conclusao q minha amiga chegou é q ele gosta de mim, q queria me ver, pois pediu q eu fosse ate a loja dele prá ele me dra o endereço q eu precisava, qdo pediram pra ele arrumar o brinco ele nao se negou,mesmo ele estndo cheio de serviço, já q era dia dos namorados e ela me disse tb q uns homens q estavam num bar na frente mexeram comigo(e eu nem vi) e ele ficou com a cara fechada, mandou os caras ficarem quietos. Se realemnte aconteceu tudo isso, significa q el se importa comigo, q queria me ver...mas pq ao mesmo tempo mostra indiferença em não querer voltar a namorar...pq esss coisas acontecem qdo eu penso em desisitir?Alguem de a opiniao p favor?prciso escutar a opiniao das pessoas e tentar colocar minhas ideias no lugar...Bjus, mta luz e paz a todos

20/06/2008, 12:05:36

Thais, seu relato esta mesmo muito confuso...mas vamos ver se posso te ajudar....

O que percebo é que vc quer seu namorado de volta, mas não se coloca muito em uma posição de "recebimento", ou seja, em vez de ter ficado com raiva, pq a loja de conserto ficava na mesma rua que a loja dele, vc deveria ter se sentido feliz, por ter notado que ele só queria uma desculpa para te ver pessoalmente...

Vc parece ser uma pessoa muito orgulhosa, e se continuar agindo assim com tanto orgulho, não vai conseguir muita coisa na vida....

O que vc quer? que seu ex se ajoelhe aos seus pés implorando para voltar com vc? Se é isso que vc quer, te digo que isso não é amor, mas sim orgulho ferido....

Talvez ele mostre "indiferença" em querer voltar a te namorar, pq vc dá essa mesma impressão a ele. Vc fica passando uma imagem de "Tô nem aí", "melhor só do que mal acompanhada"..essas coisas...e ai vc afasta ele de vc...

Não tô dizendo para vc virar capacho desse amor, mas sim, se colocar mais "disponivel", mais "receptiva", se ele pediu para passar na loja dele, pode até fazer um charmezinho, recusando inicialmente, mas não desperdisse a oportunidade dizendo não o tempo todo....

Ah..outra coisa, não leve uma amiga com vc na próxima vez que for na loja dele não....não é com ela que ele tem que conversar é com vc....

O fato de vc ter levado uma amiga junto, já dá a falsa impressão de que vc não quer mais papo com ele...

Espero ter ajudado..rsrs

Bjss

20/06/2008, 12:12:56

Garota Papo Firme....

Não precisa escrever todos os dias não....

Quando eu quero alguma coisa, faço esse exercício até me convencer de que vou receber...qdo estou convencida, deixo de lado e espero o universo me responder....

Uso esse exercicio apenas como uma maneira de condicionar minha mente a acreditar naquilo que desejo...e uso esse método para qualquer desejo que quero alcançar...tem dado resultado até então..rsrs

Bjss

20/06/2008, 14:01:40

Obrigada mais uma vez anjinha!Sei q preciso d uns puxões de orelha....e os q vc me dá são bem sutis rsrsrs.Não é orgulho...na verdade, qdo ele insistiu q eu passasse na loja dele, achei q era prá todo os amigos, funcionários "sabererm" que eu ainda corro atrás dele, entende?e não queria que principlamente a família dele ficasse pensando que eu não o deixo viver, que influencio nas decisões q ele toma(pq algumas pessoas da família me disseram isso certa vez)não quero confusão nem briga com ngm, foi por isso q fiquei com receio e tb por não acreditar que ele realemente quisesse me ver...Tudo oq escrevi, é pq não sei mais como agir...faço minhas orações, meus pedidos,meus agradecimentos.minhas afirmações...e nadaacontece e de repente, só pq acho q é hora de desisitir, pois não tenho mais noticias dele, nao tenho mais contato, nao o encontro mais...eis que acontece uma coisa dessas...ele dando um "jeitinho" para q eu o encontre...dai fico sem saber oq fazer...qual era a real inteçao dele?será q se eu desistir agora, mesmo com esse "sinal", não estarei jogando minha feliidade fora???essas são minhas dúvidas...

Obrigada mais uma vez!

Mta luz prá vc..

20/06/2008, 14:03:53

Amiguinha, Regina...tb gostaria de ouvir a opinião de vcs se possível...suas respostas sempre sao de grande ajuda

Bjus

20/06/2008, 16:20:50

Anjinha

me responda , preciso conversar com vc.te mandei um e -,mail

Bonita

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke