Como vcs estão indo com a lei da atração? ai vai uma dica...

Pontuação: 7.9/10 (42 votos)

ico 76 mensagens - atualizado em: 26/12/2008, 00:58:36

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7

11/03/2008, 06:50:04

PRISCILA, PODE ME DAR UM HELP???

COMO FUNCIONAO LANCE DA AGENDA EU AGRADEÇO AO QUE QUERO COMO SE JA TIVESSE RECEBIDO? OU AGRADEÇO O QUE TENHO E FAÇO OS MEU PEDIDOS??? NAO ENTENDI, TENHO TENTADO APLICAR A LEI DA ATRAÇAO E CONFESSO QUE ME PARECE MEIO COMPLICADO, CONFUSO.

NAO PARECE ESTRANHO AGRADE CER POR EX AO MEU CASAMENTO COMU MA PESSOA QUE NEM NAMORANDO COMIGO ESTA?????

ESPERO Q ENTENDA AS DUVIDAS E NAO LEVE COMO DESCONFIANÇA, SO QUERO ENTENDER E FAZER CORRETAMENTE, PQ ESPERO MTO PELOS RESULTADOS.

BJOS E LUZ

12/03/2008, 04:40:07

Adriana,

vc é d+, antes de ler seu topico eu estava me sentido muito bem, agora estou ótimo , Vc passa muita confiança e otimismo, muito obrigado pelo tópico.

Um abração, mil beijos, e um feliz 2008.

22/03/2008, 15:29:54

Adorei esse tópico!

ótima msg!

22/03/2008, 19:28:09

Adriana que coisa mais de Deus vc é....adoro pessoas como vc positivas..alegres pra cima...é isso mesmo...vc está certissima....continue assim..eu estou no segredo desde julho de 2007...embora eu já havia lido muito sobre o poder da atração nos livros de Lauro Trevisan....E agora eu quero te pedir que me ensines algo para continuar recebendo o que eu quero..É o seguinte: o que eu quero eu consegui só a metade....e agora como eu faço para conseguir o restante: estou muito ansiosa e confesso tem vez que quase desisto.....

Beijinhos

28/03/2008, 12:35:15

Ola a muito tempo que não entrava no site, as tarefas do dia- a - dia, acabei ficando um pouco distante, mas estou de volta graças a Deus.

Eu também só tenho a agradecer ao universo, que sempre conspira ao meu favor, que delicia receber toda essa energia boa, toda a alegria que este site nós traz, dividir as nossas experiencias, que tanto nós ajudar a conquistar coisas boas e maravilhosa, abençoadas.

Sou muito feliz e grata pela a vida que estou tendo, pelas maravilhas que tem acontecido na minha vida, sou feliz por todos os dias serem felizes, dias gloriosos, com realizações, com sabedoria, estou feliz por ter voltado a estudar, por poder pagar os meus estudos, estou fazendo um curso para o meu novo emprego, será um cargo publico.

Agradeço desde já ao universo á Deus, por eu passar neste concursos que todos dizem ser dificil, eu creio e agradeço porque pode ser dificil pra qualquer um, mas não pra mim, na hora da prova se todos dão branco, eu não pelo contrario aparece todas as respostas certas, sem que eu nem duvide, então somente tenho a agradecer por este fato.

Obrigadoooooooooooooooooooo

28/03/2008, 16:18:35

Olá Adriana quanto tempo heim. Fico feliz em saber que você está bem,e o que é melhor ainda passando toda essa energia poisitva pra nós, isso me motiva e muito, pra continuar acrditando que eu posso ter tudo o que eu quero, e já está a caminho, eu tenho certeza.

Obrigada Adriana, muita paz, luz, saúde e amor no coração./

Beijos.

28/03/2008, 16:18:51

Olá gente, ainda estou começando a por em pratica a lei da atração,ainda não domino muito bem, mais já posso dizer que me sinto bem mais serena, e estou conseguindo dominar todo o "negativismo" que sempre carreguei em mim.

E graças a vocês do forum que cada dia que venho aqui me sinto melhor!!!

Sou muito grata por vocês existirem , e cada dia postarem mensagens que veem iluminar meus dias, desde que comecei a "vir" aqui!

Eu vou conseguir tudo que desejo!!

Beijo a todos!

29/03/2008, 12:33:26

Olá gente, novinha no fórum, mas totalmente crente nas leis da atração. Comecei com a mentalzação, passei para o exercicio da prosperidade ( uma maravilha!), hoje consegui meditar de verdade meus primeiros quinze minutos!!! Me sinto gloriosa!!!!

Quanto à realização dos desejos, TUDO DE BOM!!! Acreditem, façam, empenhem-se, leiam muito sobre o assunto e o universo lhe dirá que te ama em alto e bom som!

Faça tudo direitinho que o sucesso é rea!!!O segredo é real! Acreditem, existe felicidade e riquez pra todos que tiverem coragem de buscar a sua parte.

Beijos

29/03/2008, 13:38:13

Olá Adriana

Estive lendo os seus artigos, e é muito bom contar com pessoas como vc, e com vários outros colegas que estavam sempre postando coisas no site, alguns estão sumidos, como o sr.Antonio, a Cida Viola, a Circe, e tantos outros...

Estou escrevendo isto porque também estive sumida do site, e também havia esfriando aqui, porque fiuei sem tempo, o corre- corre do dia- a dia, e isso me fez muita falta, e como é ruim ficar longe de todos vcs.

E agora quer voltei vi que tem bastante pessoas novas e novos colaboradores como vc Adriana, então quero agradecer a Deus pelo belo presente que ele nós deu você, e todas essas pessoas novas.

Um beijo que Deus continue te abençoando, e o universo continue conspirando ao seu favor.

bjs Marie

29/03/2008, 17:43:40

Oi Adriana, tudo bem? Tenho acessado esse site e resolvi me cadastrar nesse mês de março que já está chegando ao fim. Eu gostei muito desse tópico e percebo que tu és iluminada mesmo!!! Nossa! Dá ânimo ler isso tudo aí e eu acredito muito na lei da atração. Consegui muitas coisas depois que li O SEGREDO.

Atualmente estou com um problema na vida pessoal, mas que já estou resolvendo também pelo pensamento positivo e, claro, conseguirei resolver. É questão de tempo porque DEUS sabe a hora certa. E, graças a ELE estou muito bem, pois percebo uma luz no fim do túnel e essa luz tá poderosa, rsrsrs!!

Beijos pra vc com carinho e que DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

31/03/2008, 22:11:09

Oi, Adriana..hoje é meu primeiro dia aqui..amei seu texto... encheu-me de alegria e coragem!!! Beijos mil!!!

02/04/2008, 11:53:52

Estou aqui agora Adriana, que Deus nos ilumine agora e sempre. O dia será maravilhoso....a hora será maravilhosa....os segundos serão maravilhosos....os milésimos serão maravilhosos. Eu quero, nós queremos. Pedir, acreditar - fé, agradecer e prestar atenção em tudo o que ocorre conosco, dia-a-dia. São os pequenos detalhes que mudam ou dão a oportunidade de pegarmos ou não o que realmente queremos.

"pensamentos, materializam coisas"

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7

Você precisa estar logado para responder este tópico.

Login

Login:
Senha:

cadastre-se
esqueci minha senha

Busca

Chat - Bate Papo

Apelido:

Todo conteúdo postado no Fórum Além do Segredo é de inteira e total responsabilidade de seus autores.

site by Erika Focke