73 mensagens - atualizado em: 11/11/2008, 18:25:49
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7
09/01/2008, 12:23:44
Olá meus queridos amigos....
Passei aqui somente para perguntar como vocês estão indo após conhecer o segredo...
Eu estou cada dia melhor....leio bastante e começei 2008 com a corda toda... muitas coisas boas ja estão acontecendo e sei que muitas estão a caminho e já bem próximas....
Então vamos lá pessoallll juntos ao agradecimento :
Universsoooo.....obrigado por essa vida maravilhosa....por todas as coisas que possuo...pelo meu emprego...pela minha familia....por esse forum que a cada dia nos ensina algo novo...pelos novos amigos ....
Obrigado Universo por tudo....
Obrigado meus amigos por todos esse tópicos que ilumina nossa vida a cada dia....
Uma dica para vc que ainda não realizou seu desejo....
Agradeça, confie, acredite, sorria, mentalize, não desista, persista, tenha fé,
Deus é poderoso....ele te ve todos os dias.....e coisas boas estão a caminho....
Vc esta triste? pq? não se lamente.....vá a luta amigo....nada poderá ser maior que vc....vai respire fundo nesse momento ...não se sinta preso..vc tem a chave para abrir a porta que esta te fechando nesse momento....vc tem um mundo a conquistar.... vc ja conhece o caminho....não desperdice tempo.....não deixe para amanhã aquele pensamento positivo.....começe agora a se animar e mentalizar tudo que vc deseja.....tenha fé....!!!!
Vamos pessoal.... esse forum existe para todos nós buscarmos o conhecimento da lei da atração.... 2008 começou e todos nós vamos conseguir o melhor...por que todos nós merecemos o melhor....
Estou feliz.....confiante e alegre....e devo isso a vida maravilhosa que eu tenho.....
vc deve estar nesse momento pensando....essa aí não tem problemas....
engano seu...eu tenho e muitos...mas eu não desisto nunca...eu encaro cada obstáculo da minha vida como uma lição....e qdo eu resolvo um probleminha e agradeço pela sabedoria , pela segurança que existe dentro de mim por saber encarar a vida como uma escola....por saber resolver as coisas e me olhar no espelho e dizer: missão cumprida Adriana...Parabéns !!!!.
Não chore por nada...não se lamente.... não reclame....
lute ...vá em frente....se hj vc esta passando por algo desagradável...pense assim: eu estou passando por isso por que eu posso resolver isso....
Hey e vc? esta aí feliz....então agora é a hora ...nesses momentos em que estamos bem o universo atende mais rápido...mentalize....ajude a quem precisa....agradeça....sorria....
Obrigado a cada um de vocês que estão visitando esse tópico e que cada um conquiste e realize o seu maior sonho....pq eu estou firme e forte...torcendo por todos vcs.....
Um milhão de no de cada um de vcs!!!!!!!!!!!
09/01/2008, 13:38:39
Adriana,
Parabéns, escreveu um texto super encorajador, alto astral, TOP mesmo!!
Sempre que desanimo um pouco é para o forum que venho a correr e encontro sempre algum texto que me anima, hoje foi o seu, que exemplo, que força!!!
Em 2008 resolvi fazer um mural cheio d post-it no movel ao pé da cama assim estou deitada e vou lendo frases de coragem e mentalizando os meus desejos!! Posso dizer que aquilo que mais queria desde o inicio de dezembro e com a ajuda do segredo se tem vindo a concretizar!!!
Beijo no coração!!!!
Um ano repleto de concretizações a todos!!
10/01/2008, 01:50:05
Vera e vc pode acreditar esse mural vai te ajudar..... é pra isso que existe o forum...aqui nós podemos carregar nossas pilhas...
muita paz e luz no seu coração....
10/01/2008, 03:29:04
Querida AMIGA,
O seu tópico hj pela manha caiu como uma luva sobre mim... estava triste e chorosa mas depois que li ... as coisas foram melhorando... me sinto ansiosa por ainda não conseguir algo que desejo muito... uma vez q não depende só de mim.. e sim de outra pessoa .. e com isso me perco .. fico sem saber o q fazer.. e aqui no forum sinto me consolada...
obrigada a todos por fazerem parte da minha vida...
Elane
10/01/2008, 10:00:27
Eu comento pouco aqui no Fórum, mas farei a minha participação ser mais frequente. A começar por esse tópico.
Adriana, vc escreveu palavras belíssimas para pessoas que ainda não estão sabendo aplicar a "Lei da Atração" em suas vidas. No início é mesmo bastante complicado, mas nós é que fazemos ser complicado por conta da nossa ansiedade em ver todos os nossos objetivos serem concretizados. Agradecer é fundamental. Digo isso, pq na virada do ano, comecei a agradecer mais do que pedir ... E está dando MUIIIIIITO certo! Mais certo do que em 2007 que eu só pedia ... pedia .. pedia. Temos que agradecer, acima de tudo!!!! ;D
Outra coisa, escrevo sempre ... Todos os dias, em uma agenda especial para os meus pensamentos... Escrevo e escrevo o agradecimento ... Mais agradecimentos do que pedidos. Sempre!!! ^^
Bom, queria compartilhar com vcs, pq o ano de 2008 está sendo muito agradável pra mim, graças a Deus e a Lei da Atração!!
Obrigada... Obrigada ... Obrigada... Muiiito obrigada!!!! ;D
10/01/2008, 11:42:34
Oi querida amiga.
Adri muito boas suas colocações e que todos conseguimos realizar que pedidos.
Mil beijos a vc e a todos
Tati
10/01/2008, 14:54:01
Oi adriana, sou nova por aquie dei de cara com esse texto maravilhoso q vc escreveu, me motivou ainda mais a confiar em mim e nessa Lei maravilhosa , ePriscila tem razão precisamos agradecer...e eu agradeço por encontarar esse espaço para compartilhar ideias, pedi isso a lei da atração encontrar esse espaço, e consegui.Obrigada!
Muita Luz pra vc!
10/01/2008, 14:57:46
Oi Adri, você é maravilhosa!!!
Muitos Parabéns pelo texto!! É um refresh para as nossas mentes!
Muita Paz e energia positiva para você!
10/01/2008, 17:17:58
nossa! só nesse inicio de ano eu ja tive 2 vitórias!
acho q esse ano vai ser o melhor da minha vida.
abraços.
10/01/2008, 18:33:15
Olá adriana! sou nova no fórum e amei o que vc escreveu, tava desanimada e esse texto me deu uma motivação maior para seguir lutando!!! Muito obrigada!
11/01/2008, 00:38:10
Feliz Ano de 2008 para ti Adriana e para todos os amigos aqui do forúm!!!
Esse ano começou cheio de trabalho para mim e por isso ainda não tinha escrito nada aqui no forúm. Agora a semana está a terminar e as coisas estão mais calmas, pelo que resolvi logo participar.
Quero em 1ª lugar agradecer-te Adriana por seres esse ser de luz maravilhosa em nossas vidas, os teus posts são sempre para mim uma benção e uma oportunidade de encher o meu peito com todo o positivismo, fé e força!
Venho aplicando seriamente a lei da atração à cerca de 6 meses, e as conquistas têm chegado a mim de várias maneiras. A minha vida mudou para melhor!
Uma dica para todos: Agradeçam por tudo, aceitem o vosso momento presente e sintam bem dentro de voçês a alegria de estar vivos e partilhar esta vida maravilhosa.
Um forte abraço para todos! 2008 é nosso!
11/01/2008, 02:33:49
Quero agradecer a todos vc pelo carinho..... com certeza 2008 se rá melhor...por que nós estamos buscando um 2008 melhor.....o agradeceimento é uma das ferramentas....
Priscila o lance da agenda é otimo eu tb faço isso, ajuda muito...
Pessoal então vamos lá todos juntos colocando o segredo em pratica ok???????
para tornar nosso 2008 o melhor ano....
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4 5 6 7
Você precisa estar logado para responder este tópico.