33 mensagens - atualizado em: 29/10/2008, 09:15:25
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4
13/11/2007, 02:56:11
Reforçando/estimulando a nossa vontade de persistir no “Além do Segredo”. Quando garimpo pela Internet descubro preciosidades como esta, que passo a compartilhar com vocês, pois quero que todos nós alcancemos o nosso irrestrito SUCESSO!. Leiam, reflitam e, se acharem conveniente, coloquem em prática. E depois compartilhem com a gente nos dando notícias das tuas conquistas e realizações. ========================== Você acha difícil estabelecer metas? Somente quando desejo, crença e expectativa estiverem alinhadas, você irá aumentar o poder da lei da atração em sua vida. (Desconheço o autor) PAZ PROFUNDA EM NOSSOS CORAçÕES!!! Saudações fraternas, Felicio Rizzo
13/11/2007, 05:46:25
Felicio, primeiramente obrigado pela atenção aos meus tópicos, sempre deixando seu recado me agradecendo. E também percebo que você se esforça bastante para apresentar textos significantes para todos deste site, acredito que em qualquer agrupamento ou relacionamento humano tem de existir alguém como você, procurando fazer a diferença, somente assim o site tende a evoluir, neste forum já passaram pessoas diferenciadas como você do lado bom e claro, mas que hoje se encontram ausentes, sem citar nomes para não sensibilizar outros e nós somos um dos remanescentes e parabéns pelo texto, um abraço.
13/11/2007, 07:44:09
Que benção Felicio, é extamente de textos assim que precisamos para sedimentarmos a nossa crença na prosperidade em que temos direito.
Um grande abraço meu amigo !
13/11/2007, 08:55:54
Concordo com tudo que está neste texto.
Principalmente na parte que trata sobre acreditar nas nossas metas.
Temos que acreditar em nosso íntimo que o que queremos vai acontecer!
Eu acredito no meu desejo, e sei que ele se tornará realidade no momento certo. E eu estarei preparada para receber tudo de melhor na minha vida. Só não me esqueço de agradecer desde já por tudo!
Paz, saúde e sabedoria!
Ale
14/11/2007, 12:46:14
Olá Felicio,
Isto é que que foi um refrescar de memória. Foi muito bom ler o texto dá mais força e aconselho vivamente que se faça uma visualização diária.
As suas mensagens são sempre muito construtivas.Obrigada pelas escolhas.
Fique com Deus
Maria
19/11/2007, 10:40:41
Nossa que ótimo texto...Felicio obrigada !!! Isso me deu mais ânimo!!!bjs
21/11/2007, 01:34:43
Perfeito Felicio...é sempre bom relembrar ... sempre ler....assim fica mais fácil entrar em sintonia....
um otimo dia....
28/11/2007, 14:49:34
olá Felício eu acredito plenamente na Lei da Atração,pois tenho passado por inúmeras provas disso,vou relatar algumas coisa que aconteceram comigo:eu era uma pessoa triste passando por atribulações quando minha irmã que ja havia lido o livro me abriu os olhos e me deu um livro O Segredo foi magnifico tudo em minha voda mudou passei a pensar positivamente em torno das coisas que eu mais almejava,minha saúde que era muito sensível agora esta maravilhosa não sinto mais nada,sou feliz, tenho uma família maravilhosa, tenho tudo que desejo e que sempre quis .Agora sou extremamente grata e feliz...
29/11/2007, 02:32:00
Bom dia Darling!!!
Santa irmãs as nossas !. A minha também me mostrou o vídeo e me indicou o livro. Hoje sou mais efetivo na prática do que ela. Aliás, preciso alertá-la quanto a isto, embora eu perceba que ela já se encontra numa fase muito boa, que talvez por isto ela não tenha sentido necessidade de focar com tanta intensidade na Lei da Atração. Ainda assim conversarei com ela sobre o assunto.
O seu depoimento é muito importante para todos aqui. Você ajuda a reforçar a fé, a perseverânça e o sucesso de todos nós.
Meus parabéns e continue sempre assim. Pesistir, insistir sempre.
Saúde, Felicidade e prosperidade para todos nós.
Saudações fraternas,
Felicio Rizzo
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
1 2 3 4
Você precisa estar logado para responder este tópico.